Juliana Monaco   |   10/12/2019 17:28

CVC amplia equipe e unifica atendimento aos agentes do Ceará

Para proporcionar a melhor experiência e atendimento aos agentes de viagens do Ceará, a CVC está unificando a estrutura de atendimento em sua central, em São Paulo.


Emerson Souza
Roberto Vertemati, da CVC
Roberto Vertemati, da CVC
Com o intuito de proporcionar a melhor experiência e atendimento aos agentes de viagens do Ceará, a CVC está unificando a estrutura de atendimento em sua central, na cidade de São Paulo. Assim, o agente cearense conta com horário estendido de atendimento e uma equipe ampliada.

“Acreditamos e apostamos muito no potencial do agente de viagens do Ceará. Por isso estamos disponibilizando uma estrutura de atendimento com mais de 15 profissionais, distribuídos entre a nossa central e também com forte presença local”, afirma o diretor do Canal Multimarcas da CVC, Roberto Vertemati.

O time de vendas é composto pelo gerente de Vendas Douglas Silva (douglassilva@cvc.com.br), pelo supervisor de Vendas Fabiano Pereira (fabianopereira@cvc.com.br) e pelos atendentes Allan Vidrik (allanvidrik@cvc.com.br) e Jakeline Leão (jakelineleao@cvc.com.br).

O time de pós venda conta com o supervisor Flávio Dantas (flaviodantas@cvc.com.br) e uma estrutura completa que inclui SAC, reacomodação e cálculos de alteração. Já a equipe financeira é composta por Fábio Silva (fabiosilva@cvc.com.br) e Marco Cunha (marcocunha@cvc.com.br).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS