Marcos Martins   |   05/12/2019 18:31

Conceito de luxo depende da maturidade do viajante

A diretora de Marketing da Queensberry, Eby Piaskowy, explica que as preferências por viagens de alto padrão variam a cada perfil e são mutáveis


Marcos Martins
Eby Piaskowy, da Queensberry
Eby Piaskowy, da Queensberry
CANNES (FRANÇA) – As viagens de luxo passam por uma renovação de conceito, que depende da maturidade e bagagem de cada viajante, segundo a diretora de Marketing da Queensberry, Eby Piaskowy. Durante participação na ILTM Cannes, ela fez uma análise do mercado de alto padrão.

“O luxo mudou e hoje temos outros valores. Há busca por aventuras, trabalho ativo com questões sociais e também sustentabilidade, já que temos vários programas neste sentido, que são muito populares, principalmente com os millenials. Ao mesmo tempo, é possível levar benefícios e fazer a diferença nas comunidades. Na operadora, nosso objetivo é oferecer algo diferenciado porque o viajante de luxo já conhece o básico e quer algo novo”, explica Eby.

“Vejo o luxo em uma transição, passando por vários degraus, sendo lapidado. Para muitos, o luxo é ficar num hotel cheio de cristais e móveis caros, mas para outros é muito menos que isso. Existe cliente para todos os objetivos e isso depende do perfil de cada um. Os valores estão diferentes.”

A PANROTAS viaja a convite da ILTM Cannes

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS