Vinicius Novaes   |   10/01/2020 09:34
Atualizada em 13/01/2020 14:21

Empresa promete conectar turistas e eventos esportivos nos EUA

Foi com o objetivo de conectar as equipes esportivas americanas e o comércio de turismo que nasceu a GTSE (Global Tourism Sports & Entertainment).


Divulgação
Luisa Mendoza será a CEO da GTSE
Luisa Mendoza será a CEO da GTSE
Um estudo elaborado pela US Travel Association revelou que 24% dos turistas que visitam os Estados Unidos gostariam de assistir a um evento esportivo, seja ele uma partida de basquete, baseball ou futebol americano. Foi com o objetivo de conectar as equipes esportivas americanas e o comércio de turismo que nasceu a GTSE (Global Tourism Sports & Entertainment), sediada em Nova York.

Fundada por Luisa Mendoza, a empresa criará receitas e oportunidade de marketing global, aproveitando a experiência nos setores de esportes, Turismo e entretenimento. “A compreensão das necessidades da indústria de viagens e das equipes de esportes profissionais que trabalharam comigo ao longo dos anos tornou evidente que havia uma oportunidade de negócios para conectar estrategicamente essas entidades”, diz a CEO da GTSE.

Antes de criar a GTSE, Luisa atuou como diretora de Desenvolvimento de Turismo global na BSE Global / Brooklyn Nets. No período em que esteve à frente da área da empresa, a executiva ajudou o Brooklyn Nets a triplicar o crescimento da receita nas vendas.

Tópicos relacionados