Filip Calixto   |   27/01/2020 18:44   |   Atualizada em 27/01/2020 18:56

Equipe CVC apoia gravação de novela da Globo em Cancun

Destaque em vendas na CVC, Cancun é o cenário da nova novela das sete na Rede Globo, Salve-se quem puder. A operadora colaborou para as gravações.

Divulgação
Kleris Oliveira, da equipe CVC, ao lado do ator global Rafael Cardoso
Kleris Oliveira, da equipe CVC, ao lado do ator global Rafael Cardoso
Ambientada em Cancun, estreia hoje (27) a nova novela das 19h da Rede Globo, "Salve-se Quem Puder". E, para as gravações in loco, a equipe formada por mais de 50 pessoas, entre diretores, equipes de produção e atores, viajou na companhia da CVC, que ajudou levando meia tonelada de equipamentos e 32 malas de figurino para as gravações no destino.

Durante os cinco dias de filmagem, o time da produção da novela contou também com o apoio em toda a logística e transporte entre as gravações do receptivo local da operadora, a Nexus.

Alguns dos principais pontos turísticos do destino como, a Isla Blanca, Praia da Gaviota, o Boulevard Kukulcán, além dos hotéis e resorts Live Aqua Cancun, Grand Fiesta Coral Beach e Grand Palladium Costa Mujeres, foram a utilizados como locação das filmagens.

A novela é centrada nas aventuras de três mulheres, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) que se conhecem no balneário mexicano, após tentarem fugir do intenso furacão que atinge o destino. O trio torna-se testemunha acidental de um crime e, diante disso, passam a viver sob a custódia do Programa de Proteção à Testemunha e com novas identidades.

Além de cenário para a história, Cancun segue bem popular entre os clientes da operadora. O balneário foi o terceiro destino internacional mais procurado por clientes CVC em 2019 (atrás apenas de EUA e Argentina). Somente em 2019, a empresa embarcou mais de 140 mil brasileiros para o Caribe.

Tópicos relacionados