Filip Calixto   |   22/01/2020 17:26   |   Atualizada em 22/01/2020 17:53

New Age reforça parceria com rede Be Live Hotels

Com a intenção de aumentar suas vendas de resorts, a New Age firmou parceria comercial direta com a Be Live Hotels, rede com presença marcante no Caribe.

Divulgação
A marca Be Live Hotels está em 35 hotéis pelo mundo
A marca Be Live Hotels está em 35 hotéis pelo mundo
Com a intenção de aumentar suas vendas de resorts, a New Age firmou parceria comercial direta com a Be Live Hotels, rede com presença marcante no Caribe. Com o acordo os empreendimentos da rede hoteleira podem ser encontrados nos roteiros para Punta Cana, Bayahibe, Havana e Varadero disponíveis no site da operadora.

"Estamos animados com a nova parceria e agradecidos pela confiança que a rede Be Live deposita no trabalho da New Age. Juntos, faremos um trabalho mais forte e estratégico, acompanhando de perto os resultados, buscando sucesso e uma parceria duradoura", afirma a gerente de Produtos da New Age, Ana Taquecita.

Além destes roteiros, toda a rede Be Live Hotels poderá ser encontrada diretamente no Reservaqui - sistema de reservas da operadora, possibilitando aos agentes de viagem montar os roteiros personalizados conforme a preferência dos seus clientes, com condições especiais.

Tópicos relacionados