Rodrigo Vieira   |   03/03/2020 16:03   |   Atualizada em 03/03/2020 16:12

Aniversariante, Visual lança campanha durante todo o mês

Aos 34 anos, a operadora, em parceria com fornecedores, oferece descontos e benefícios em março


Emerson Souza
Escritório da Visual Turismo nas dependências da CVC Corp
Escritório da Visual Turismo nas dependências da CVC Corp
A Visual Turismo completa 34 anos neste mês e vem com campanha para comemorar. Apesar de o aniversário ser em 26 de março, a empresa lança hoje uma série de ações aos agentes de viagens.

"Para este ano, pensamos em celebrar o aniversário da Visual com uma campanha de vendas ainda mais atrativa aos agentes, nosso único e exclusivo canal de vendas. Para que isso fosse possível, contamos com o apoio de diversos fornecedores parceiros e, agora, lançada a campanha, esperamos que ela seja um sucesso entre as nossas parceiras", afirma o diretor da Visual, Cleiton Feijó, que deu entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS nesta semana.

PROMOÇÕES DA VISUAL TURISMO DURANTE MARÇO:

- O Serhs Natal tem promoção de até três crianças grátis, acompanhadas por dois adultos pagantes;
- O Barceló Bavaro Place, em Punta Cana, tem a segunda criança grátis e descontos de 50% nos serviços agregados como spa;
- As Redes Riu e Iberostar contam com descontos de 12% e 45% nas diárias de seus resorts no Caribe, respectivamente;
- A Costa Cruzeiros dá upgrade de categoria em seus cruzeiros na América do Sul com saídas ainda para março.

Além das reduções dos custos dos pacotes, diárias de hospedagens e serviços em todo o mês de março, a Visual ainda oferece uma série de benefícios a seus clientes, como pontuação em dobro no programa de fidelidade Visual Partner para a agência que mais vender em cada dia do mês. Para as vencedoras semanais, os prêmios incluem cartões vale-presentes e viagens para diversos destinos nacionais. Ao final da campanha, a grande vencedora ganhará uma viagem completa para Porto de Galinhas (PE).

Para saber mais, acesse: visualturismo.com.br/34 anos.

Tópicos relacionados