Victor Fernandes   |   17/03/2020 16:24   |   Atualizada em 17/03/2020 16:44

Ásia Total passa a operar em home office nos mesmos horários

Começando hoje, toda a equipe da operadora não-essencial à rotina de escritório estará operando de casa.

Reprodução / Pixabay
A Ásia Total emitiu comunicado ao mercado abordando suas medidas em relação a atual situação de saúde pública. A partir de hoje (17), toda a equipe da operadora não-essencial à "rotina de escritório" estará operando em regime de home office por um período de pelo menos 15 dias.

Sendo assim, todas as ligações recebidas serão transferidas para a equipe de atendimento trabalhando remotamente. Os horários de atendimento seguem os mesmos: das 9h às 19h de segunda a quinta-feira e das 9h às 18h às sextas-feiras. Passageiros em rota e/ou atendimentos urgentes serão monitorados 24 horas pelo Whats App (+55 11 99649-2111) e pedidos de alteração e cancelamentos serão atendidos conforme a proximidade da viagem.

A operadora afirmou que está tomando cuidados com os colaboradores que permanecem no escritório, sem contato com pessoas de fora, fornecimento de álcool gel e espaçamento mínimo de um metro entre as mesas.

"Toda a indústria do Turismo, que atualmente emprega milhares de profissionais, está sendo afetada ao redor do mundo. Juntos, precisamos atravessar momento inédito deste planeta: o mesmo planeta que ajudamos você a desbravar. Contamos com sua compreensão e apoio", conclui o comunicado.

Tópicos relacionados