LinkedIn oferece curso para ajudar quem faz home office

|

Com o objetivo de auxiliar as pessoas que estão trabalhando em casa, o LinkedIn disponibiliza vários cursos do LinkedIn Learning, que ensinam a manter o foco trabalhando em casa. On-line e gratuitas, as atividades incluem dicas de como usar ferramentas de teleconferência para estabelecer relacionamentos nesse novo modo de trabalhar.

Com 11 horas de conteúdo, o curso também ensina formas de otimizar as tarefas diárias de forma, além de técnicas para delegar tarefas, entre outras abordagens. O módulo foi criado por um grupo de especialistas.

Reprodução / Pixabay
Além disso, a empresa de tecnologia também oferece o compartilhamento de informações e recursos confiáveis, a fim de combater as fakes news que também se propagam pelas redes.

Para isso, a equipe editorial da plataforma está selecionando e divulgando notícias verdadeiras e fatos confiáveis sobre o covid-19 em tempo real, bem como informações sobre o impacto da doença no mercado econômico.

O Portal PANROTAS criou um link que reúne todas as notícias positivas (dicas, bons exemplos, sinais de recuperação, bem-estar, etc), divulgadas em meio à pandemia do novo coronavírus. Leia no bit.ly/turismopositivas as principais publicadas até agora. E não deixe de compartilhar. #SomosTodosTurismo
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA