Da Redação   |   11/03/2020 20:04   |   Atualizada em 12/03/2020 12:19

Praia, aventura e frevo marcam o último dia da Convenção Schultz

Nem só de trabalho vivem os agentes de viagem. No turismo muitas vezes o trabalho se mistura com o lazer

Nem só de trabalho vivem os agentes de viagem. No turismo muitas vezes o trabalho se mistura com o lazer. É preciso curtir, conhecer e aproveitar para poder vender melhor. E foi assim que transcorreu o último dia da 13ª Convenção de Vendas da Schultz em Pernambuco, aproveitando o destino anfitrião depois de dois dias de trabalho intenso.

Alexandre Campbell
Aroldo Schultz dança frevo em Olinda
Aroldo Schultz dança frevo em Olinda

O Turismo do Cabo de Santo Agostinho cuidou dos agentes na parte da manhã, fazendo um giro de buggy pela orla do município, com aventura, banho de mar e muita interação entre os profissionais. Na parte da tarde veio a surpresa da Schultz. O que parecia um passeio virou um verdadeiro carnaval. Vestidos de camiseta branca com desenhos coloridos de frevo, os agentes seguiram em ônibus para Olinda, passearam pelas ruas da cidade e, ao final, se encontraram com uma banda de frevo que alegrou a tarde e saiu desfilando com eles, como em um bloco local de carnaval.

A noite promete mais diversão no Cabo de Santo Agostinho. A festa de encerramento no Vila Galé será um flash back dos anos 80.

Alexandre Campbell, especialmente para o Portal PANROTAS

Veja fotos no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias