Movida

Artur Luiz Andrade   |   28/04/2020 16:18   |   Atualizada em 28/04/2020 16:43

É amanhã nossa live sobre LUXO com Carlos Ferreirinha e Prime Tour

É amanhã nossa live sobre LUXO com Carlos Ferreirinha e Prime Tour, sobre viagens e oportunidades


Namour Filho/Divulgação
Carlos Ferreirinha
Carlos Ferreirinha

O que faz de um agente de viagens um bom vendedor de viagens de luxo? Ser mais consultor que vendedor? Indicar os produtos certos? Ser bem relacionado? Estudar ou conhecer in loco? Tudo isso junto? Quais as dicas e segredos que o consultor e especialista em luxo Carlos Ferreirinha tem para esses profissionais? E que histórias e oportunidades trará o trio de diretores da Prime Tour, Maurice Padovani, Valéria Carneiro e Marina Gouvêa de Souza?

Amanhã os quatro profissionais estarão aqui, no Portal PANROTAS e em nossa página no Facebook, ao vivo, às 11h30, para falar de viagens de luxo, debater e responder às perguntas dos agentes de viagens.

Associada Virtuoso e com mais de 30 anos de atuação no mercado, a Prime Tour mostrará oportunidades que enxerga no segmento de viagens de luxo nesse momento. E Carlos Ferreirinha levará os dados mais recentes de estudos e reuniões com empresas de todo o mundo.

Não precisa de link ou inscrição prévia para assistir. Só acessar a home page do Portal PANROTAS ou nossa página no Facebook, amanhã, dia 29, quarta-feira, 11h30.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias