Artur Luiz Andrade   |   27/04/2020 11:56   |   Atualizada em 27/04/2020 12:07

Live na PANROTAS inicia debate sobre viagens de luxo na retomada

Live na PANROTAS inicia debate sobre viagens de luxo na retomada após a pandemia de covid-19


Namour Filho/Divulgação
Carlos Ferreirinha fará uma apresentação sobre o mercado de luxo na primeira live Prime Time
Carlos Ferreirinha fará uma apresentação sobre o mercado de luxo na primeira live Prime Time
O consumidor de luxo será o primeiro a voltar a viajar quando as restrições dos países forem derrubadas? Ele vai explorar mais o Brasil em um primeiro momento? E o que vai buscar? O consumo do luxo vai mudar no médio e no longo prazo? Como os consultores de viagens de luxo devem se preparar para esses momentos?

Essas são algumas das perguntas para a primeira LIVE da série Prime Time, que a PANROTAS está lançando com a PRIME TOUR. O objetivo é preparar o setor, especialmente os consultores e vendedores de viagens de luxo, não apenas para a retomada após a pandemia, mas para o comportamento do consumidor de luxo e experiências no médio e longo prazos.

A primeira LIVE do Prime Time, transmitida na home do Portal PANROTAS e em nossa página no Facebook, será nesta quarta-feira, dia 29, às 11h30, tendo como convidados Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria e um dos maiores especialistas no mercado de luxo na América Latina, e os diretores da Prime Tour, Marina Gouvêa de Souza, Valéria Carneiro e Maurice Padovani. A mediação é do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Marina Gouvêa de Souza, da Prime Tour
Marina Gouvêa de Souza, da Prime Tour
“Preparar o consultor e o mercado para esse momento de retomada e de mudanças no comportamento do consumidor de viagens de luxo é fundamental para termos uma volta mais segura e consistente e possamos investir em produtos, mensagens e serviços mais bem direcionados”, diz Marina Gouvêa.

“A expertise da Prime Tour no segmento de luxo, com toda sua estrutura e rede de relacionamentos, mais o conhecimento de Carlos Ferreirinha, referência quando falamos do mercado de luxo, com certeza levarão aos nossos leitores um conteúdo diferenciado, que trará muitas ideias e rumos para que os consultores de luxo fiquem mais competitivos e antenados com o que o cliente vai desejar”, complementa o CEO da PANROAS, José Guilherme Alcorta.

Ferreirinha promete levar os dados mais recentes colhidos em reuniões e estudos de que tem participado com as principais associações e empresas de luxo do mundo, tanto em viagens como em outras áreas.

Então, junte-se a nós, na quarta-feira, dia 29, às 11h30. Não precisa de link para assistir. Basta entrar no Portal PANROTAS ou em nossa página do Facebook nesse horário. Esperamos vocês.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias