Victor Fernandes   |   09/04/2020 15:14
Atualizada em 09/04/2020 15:15

Grupo Trend cria campanha de Páscoa para engajar agentes

A Páscoa da Trend consiste em duas ações elaboradas para engajar colaboradores e agentes de viagens.

ISTOCKPHOTO
A Páscoa está chegando e o Grupo Trend criou uma campanha especial que consiste em duas ações elaboradas para engajar colaboradores e agentes de viagens parceiros.

A primeira ação da "Páscoa da Trend" é o hotsite, onde há modelos de cartões de Páscoa em diferentes formatos (e-mail, whatsapp e posts para redes sociais) disponíveis para download. A ideia é que os agentes possam baixá-los para compartilhar com seus clientes e com quem mais desejarem, criando uma “corrente do bem”. A segunda ação é a hashtag #PáscoaDaTrend. Todas as publicações feitas no Instagram utilizando essa hashtag serão compartilhadas pela Trend em um carrossel de fotos no próprio site, formando uma página com imagens alegres e mensagens positivas.

“Nosso objetivo com essa ação é espalhar amor, carinho e esperança por meio da internet, que nos oferece esse alcance amplo e nos permite estar mais próximos, ainda que fisicamente distantes. Nossas campanhas seguem voltadas ao bem-estar de nossos colaboradores e a demonstrar aos nossos agentes de viagens parceiros que estamos ao lado deles. Temos certeza que passaremos por essa fase ainda mais fortes e unidos, que é exatamente o que desejamos a todas as famílias nesta Páscoa: força e união”, afirmou o diretor geral da Trend, Maurício Favoretto.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS