Victor Fernandes   |   09/04/2020 15:14
Atualizada em 09/04/2020 15:15

Grupo Trend cria campanha de Páscoa para engajar agentes

A Páscoa da Trend consiste em duas ações elaboradas para engajar colaboradores e agentes de viagens.

ISTOCKPHOTO
A Páscoa está chegando e o Grupo Trend criou uma campanha especial que consiste em duas ações elaboradas para engajar colaboradores e agentes de viagens parceiros.

A primeira ação da "Páscoa da Trend" é o hotsite, onde há modelos de cartões de Páscoa em diferentes formatos (e-mail, whatsapp e posts para redes sociais) disponíveis para download. A ideia é que os agentes possam baixá-los para compartilhar com seus clientes e com quem mais desejarem, criando uma “corrente do bem”. A segunda ação é a hashtag #PáscoaDaTrend. Todas as publicações feitas no Instagram utilizando essa hashtag serão compartilhadas pela Trend em um carrossel de fotos no próprio site, formando uma página com imagens alegres e mensagens positivas.

“Nosso objetivo com essa ação é espalhar amor, carinho e esperança por meio da internet, que nos oferece esse alcance amplo e nos permite estar mais próximos, ainda que fisicamente distantes. Nossas campanhas seguem voltadas ao bem-estar de nossos colaboradores e a demonstrar aos nossos agentes de viagens parceiros que estamos ao lado deles. Temos certeza que passaremos por essa fase ainda mais fortes e unidos, que é exatamente o que desejamos a todas as famílias nesta Páscoa: força e união”, afirmou o diretor geral da Trend, Maurício Favoretto.

Tópicos relacionados