Movida

Rodrigo Vieira   |   14/04/2020 10:52   |   Atualizada em 14/04/2020 11:13

Schultz lança série de lives com guias em português

Nomeado Guia no Comando, o projeto é viabilizado em parceria com a operadora Europamundo


Divulgação
A partir de hoje a Schultz terá uma série de lives fora da média do que se tem apresentado. A empresa colocará ao vivo guias de viagens de vários países para agentes e operadores se capacitarem sobre os principais destinos do mundo. Nomeado Guia no Comando, o projeto é viabilizado em parceria com a operadora Europamundo. Todos falam português.

"O agente de viagens precisa aproveitar este momento para se preparar ao máximo para atender a demanda que virá depois da crise", afirma o diretor comercial da Schultz, Rodrigo Rodrigues. "Durante estes longos anos de parceria com a Europamundo, temos oferecido ao agente o diferencial de ter guias que falam português em mais de 500 circuitos pelo mundo afora. Agora é hora de aproveitar esse diferencial e ir muito além do produto, para oferecer ao agente o acesso ao precioso conhecimento de um insider”.

São duas lives por semana, sempre às 11h, no Instagram @schultzoperadora, com transmissão no Facebook SchultzOperadoradeTurismo. As lives são abertas a todos os agentes de viagens.

A primeira live é hoje às 11h, com o guia Hércules Brumati, sobre Dinamarca e Noruega.

Mais informações na página https://schultztravelmarket.com.br/stm-school/, ou na página https://www.facebook.com/SchultzOperadoradeTurismo/.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias