Beatriz Contelli   |   06/05/2020 16:36

BWT e Brand USA lançam campanha de capacitação on-line

Para concorrer aos prêmios, é preciso completar cinco cursos virtuais e marcar a operadora no Instagram

Para manter os agentes de viagens atualizados sobre destinos e produtos, a BWT Operadora tem investido em novos formatos de capacitação, como lives e programas on-line. Ao lado da Brand USA, a Operadora lançou a campanha +FIVE, que irá premiar agentes que completarem cinco cursos on-line sobre diferentes destinos dos Estados Unidos na plataforma de e-learning até 31 de maio.
Unsplash
Para concorrer aos prêmios, é preciso completar cinco cursos virtuais e ser um dos cem primeiros a marcar a operadora no Instagram
Para concorrer aos prêmios, é preciso completar cinco cursos virtuais e ser um dos cem primeiros a marcar a operadora no Instagram
Para participar, é necessário ter completado o módulo inicial. Depois de realizar os outros cinco cursos é só postar um print nos stories do Instagram marcando a @bwtoperadora. Os cem primeiros agentes a concluírem os módulos extras e marcarem a empresa na rede social, receberão o prêmio em casa.

"Depois do sucesso da maratona de capacitação que realizamos em conjunto com a Brand USA, lançamos essa campanha para manter ativa no agente a vontade de se atualizar, já pensando no momento de retomada", explica o gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5154 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.