Filip Calixto   |   26/05/2020 13:16   |   Atualizada em 26/05/2020 13:34

Inti Experience lança operadora com roteiros domésticos

A Inti Brazil é uma operadora focada em roteiros e destinos brasileiros.

Divulgação
Solange Pukaro, Junio Oliveira e Amanda Goulart, sócios da Inti Experience
Solange Pukaro, Junio Oliveira e Amanda Goulart, sócios da Inti Experience
Fundada como cooperadora de luxo para consultores freelancers, a Inti Experience agora enfatiza o Brasil como seu principal produto ao consumidor. Concluindo um trabalho em andamento desde janeiro, a empresa lançou a Inti Brazil, operadora que atua elaborando roteiros personalizados e com perfil butique em destinos nacionais pensados para o público doméstico.

"Tem muita gente que vende Brasil. Mas sentíamos que havia um déficit de roteiros personalizados", comenta uma das sócias da empresa, Amanda Goulart, explicando como nasceu o projeto e qual a sua ênfase de trabalho.

No portfólio da operadora estão produtos ideais para viagens individuais e para pequenos grupos. Há opções de viagens com perfil histórico, esportivo, cultural, de natureza e muito mais. "São produtos butique, que podem ser trabalhados de acordo como tipo de viagem pretendida e com o perfil do cliente. Com opções de paradas, sugestão de restaurantes, hospedagens em pousadas de charme e roteiros com motorista ou dirigindo", exemplifica.

Como exemplos de produtos já disponíveis na Inti Brazil, a executiva cita um roteiro pelo Norte e Nordeste, passando por destinos do Piauí, Tocantins e Ceará, com opções de trilhas e paradas em praias.

Para fazer a marca conhecida, a Inti criou um perfil no Instagram (@IntiBrazilExperience) e tem enviado mensagens a seu mailling de agências contando as novidades.

ADAPTAÇÃO
De acordo com Amanda, a Inti Brazil já era uma ideia da empresa para atrair viajantes internacionais e foi repensada levando em conta o contexto de pandemia e as projeções de retomada.

A sócia lembra ainda que quem já faz parte da cooperadora segue usando todos os serviços como no contrato – e este será um benefício extra.

Tópicos relacionados