BWT cria campanha com descontos no doméstico

|


Divulgação/Infraero
Foz do Iguaçu, que já iniciou retomada gradual, está entre os destinos contemplados na ação
Foz do Iguaçu, que já iniciou retomada gradual, está entre os destinos contemplados na ação
Destinos domésticos são o carro-chefe da BWT Operadora há quase dez anos, e a empresa se aproveita desta posição para buscar seu destaque e explorar a tendência de retomada pelas viagens nacionais. Por isso a BWT acaba de lançar o selo "O Brasil é sensacional. Sou especialista".

Trata-se de uma campanha que apresenta descontos entre 5% e 25% em diversos roteiros de destinos pelo País. Em princípio, a campanha vigorará até o fim de julho, sujeita a prorrogação. Vários fornecedores entram como parceiras da BWT na ação, entre eles Bourbon, Palladium, GJP, Laghetto, Iberostar, Mabu e Vila Galé.

"Cada roteiro conta com condições específicas de reserva, data de viagem e desconto,. Buscamos deixar a campanha o mais plural possível, oferecendo condições variadas, possibilitando uma maior adesão por parte do turista”, aponta o gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro. "Para ajudar os agentes a divulgarem, forneceremos uma série de materiais promocionais, como vídeos, para que eles possam encaminhar aos clientes e fortalecer as vendas."

Para conferir todas as oportunidades, basta consultar o site da operadora. Todos os pacotes que fazem parte da campanha estarão com o selo “O Brasil é Sensacional. Sou especialista” com as promoções e sistema on-line de reservas.

Mais informações: www.bwtoperadora.com.br
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA