Filip Calixto   |   09/06/2020 14:00

Trend lança campanha com promoções em hotelaria e locação de carros

No Mês da Hotelaria Nacional e Carros, a Trend apresenta empresas que têm protocolos de higienização.

Empresa da CVC Corp, a Trend Viagens acaba de lançar o "Mês da Hotelaria Nacional e Carros", com promoções de hospedagem e locação de veículos. Além de melhores tarifas, a ação enfatiza fornecedores que já tenham práticas adequadas aos novos protocolos de higienização impostos pelas autoridades de saúde por conta da pandemia.

"Oferecer tarifas atrativas e as melhores condições aos nossos agentes de viagens parceiros é importante, mas neste momento, mais do que nunca, é primordial preservar a saúde de todos. Por isso, os fornecedores participantes da promoção estão tão atentos a isso quanto nós", afirma o diretor executivo da unidade B2B Brasil da CVC corp, Luciano Guimarães.

HOTELARIA
Na hotelaria, há promoções em mais de 600 empreendimentos, corporativos e de lazer, em destinos pelo Brasil todo. Além dos preços promocionais, alguns deles estão trabalhando com outras vantagens aos clientes, como pensão completa pelo valor de meia pensão, cortesia para até três crianças no mesmo quarto dos pais, entre outros benefícios.

Entre as medidas adotadas pelos hotéis que participam da promoção estão a implementação de recipientes de álcool gel nos quartos e nas áreas comuns, espaços mais arejados, ampliação da distância entre as mesas dos restaurantes e operação de A&B com sistema à la carte.

LOCAÇÃO DE CARROS
Para aluguel de carros, todos os fornecedores nacionais participam da promoção e as ofertas são válidas por tempo indeterminado. Os descontos podem chegar a 20%. As taxas de retorno também têm condições especiais para que a locomoção seja feita com segurança.

Neste serviço, lojas e carros, além de disponibilizarem recipientes de álcool gel, são lavados e higienizados com maior frequência, com utilização de álcool 70% e cloro. Os cuidados foram intensificados principalmente nas superfícies mais manuseadas, como maçanetas, balcões e corrimãos no caso das lojas, e volante, câmbio, freio de mão e painéis no caso dos veículos.

Todas as ofertas do "Mês da Hotelaria Nacional e Carros" da Trend podem ser conferidas aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias