Leonel Andrade muda diretores da CVC Corp; veja quem fica

|


Divulgação CVC
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp
As mudanças começaram na CVC Corp, como prometido pelo novo CEO do grupo, Leonel Andrade. O diretor geral da Trend Operadora, Maurício Favoretto, deixa a empresa, depois um ano e meio no cargo (entrou em janeiro de 2019). Luciano Guimarães, diretor geral da Rextur Advance, passa a comandar Trend, Visual, Esferatur e Rextur Advance. Ou seja, todas as marcas B2B da CVC Corp.

Segundo apurado pelo Portal PANROTAS, Cleiton Feijó continua como diretor de Vendas da Visual, se reportando a Guimarães. Beto Santos, depois de vender a Esferatur para a CVC Corp, também deixa a empresa, assim como Carla Gama, da Experimento. Toda a área B2C fica sob o comando de Emerson Belan, que comandava a CVC Operadora.

Um novo diretor de Vendas para a Trend deve ser anunciado em breve. Na Esferatur já há Leo Mignani e na Rextur Advance Flávio Marques.

Maurício Favoretto e Luciano Guimarães
Maurício Favoretto e Luciano Guimarães
Andrade havia prometido em entrevista ao Portal PANROTAS integrações e sinergias entre as empresas da CVC Corp, e até a possível fusão de marcas que fazem a mesma coisa no grupo. As primeiras mudanças chegaram. Andrade reuniu cerca de dez diretorias em duas, sob o comando de Guimarães (B2B) e Belan (B2C). A estrutura fica, assim, mais ágil e enxuta. O objetivo de Andrade, como disse ao PANROTAS, é investir em mais comunicação com o cliente em toda a jornada. E também em plataformas tecnológicas. Para isso, uma estrutura mais ágil era necessária.

Haverá mudanças também na área de Produtos, e Sylvio Ferraz, que cuidava do internacional e cruzeiros, deve assumir toda a área de compras. Claiton Armelin continua com Produtos Nacionais e Fábio Mader com o aéreo, ambos se reportando a Ferraz.

O diretor de Marketing, Fábio Augusto, também deixou a CVC Corp, e cada marca cuidará do seu Marketing.

Procurada, a CVC Corp ainda não comentou as mudanças, mas prometeu se pronunciar oficialmente. Mais detalhes em breve.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA