Beatriz Contelli   |   21/07/2020 15:19   |   Atualizada em 22/07/2020 11:44

Trend retoma Central do Carro e anuncia promoções na hotelaria

Ações estão dentro da campanha de semana de aniversário da empresa, que completa 28 anos na quinta (23)

Na próxima quinta-feira, dia 23, a Trend completa 28 anos. Para comemorar a data, a consolidadora hoteleira promoveu uma série de ações desde o início do mês e reservou as mais especiais para a semana oficial da celebração.

A Semana de Aniversário começa com a volta da Central do Carro, que estava pausada desde o início da quarentena. Além de tarifas promocionais, tem condições especiais, como isenção da taxa de retorno junto às locadoras nacionais parceiras. Outra novidade é que, a partir deste mês, a Central do Carro também passa a ser responsável pelas reservas realizadas pelo Reserva Fácil, promovendo maior integração entre as ofertas e produtos aos agentes de viagens.

Divulgação
Além da volta da Central do Carro, a operadora também está oferecendo tarifas e descontos exclusivos em hotéis nacionais e internacionais
Além da volta da Central do Carro, a operadora também está oferecendo tarifas e descontos exclusivos em hotéis nacionais e internacionais
Outra condição especial, válida até esta terça-feira (21), é a campanha Nacional Inn, com 5% a mais de comissão para as agências nas vendas de todos os hotéis da rede. Já no dia do aniversário e na sexta-feira (dias 23 e 24) há tarifas especiais no Combo. As demais ações programadas seguem até o fim do mês e podem ser conferidas no site.

Na hotelaria nacional, são mais de mil hotéis com tarifas promocionais, além de serviços especiais como upgrade garantido, early check-in e late check-out free e até regime all inclusive pelo valor de meia pensão. Na hotelaria internacional, com foco em embarques para 2021, há descontos para diversos destinos. Nos Estados Unidos, por exemplo, além de tarifas flexíveis, as vantagens incluem hospedagem grátis para crianças e promoções de ingressos nos parques de Orlando.

Já a VHC, especializada em administração e locação de casas de férias, oferece tarifas especiais na locação de casas nos Estados Unidos e, também, em Gramado (RS), válidas para reservas efetuadas até o dia 31 de julho e embarques até 31 de janeiro de 2021.

Ações on-line também fazem parte do cronograma de comemoração, com agenda de treinamentos, visitas virtuais às agências parceiras e rodadas de negócios com clientes, das quais participam equipes de vendas e produtos, além de parceiros de hotelaria, carros e parques.

Tópicos relacionados