Movida

Filip Calixto   |   21/08/2020 11:17

Interep premiará agentes em campanha focada no doméstico

Campanha vale para vendas realizadas até 20 de novembro

Divulgação
Campanha vale para a vendas de viagens nacionais
Campanha vale para a vendas de viagens nacionais
Recompensando os agentes de viagens que mais venderem destinos nacionais, a Interep acaba de lançar a campanha Inspira Brasil. A companha reconhece os cinco profissionais que mais venderem e acumularem pontos nas reservas emitidas. O prêmio será uma mala de mão Rimowa Essential Lite Cabin S.

A campanha vai de 20 de agosto a 20 de novembro e a cada R$ 1 em emissões de hotéis e carros no território nacional, o agente de viagens ganha um ponto. Durante os três meses, produtos especiais poderão valer dois pontos em ações específicas.

Para começar a participar, é preciso alcançar um valor mínimo de reservas e que respeitem o período de check-in até 18 de fevereiro de 2021. O desempenho poderá ser acompanhado pelo painel de controle no site da Interep e os ganhadores serão anunciados no dia 26 de novembro.

Inspirando os agentes que querem participar da promoção, a Interep lançou também a página Seleção Brasil com o que o País tem de melhor em hotelaria. A curadoria dessa plataforma é feita pela diretora de Marketing da operadora, Diana Krepinsky.

São resorts, hotéis boutique e pousadas intimistas para quem quer (re)descobrir os encantos naturais, culturais e históricos do Brasil com todo conforto, infraestrutura, exclusividade e sofisticação. Na página, o agente de viagens pode pesquisar por estado ou categorias: Boutique, Luxo, Resort, Natureza, Praia, Montanha, Romântico, Família e Bem-estar.

Para saber mais sobre o Inspira Brasil acesse este link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias