Mandala Tours lança projeto em prol de iniciativas sociais

|


Divulgação
Os hotéis do grupo The Barracuda (BA) estão entre os parceiros do projeto social
Os hotéis do grupo The Barracuda (BA) estão entre os parceiros do projeto social
A Mandala Tours, operadora especializada em viagens exóticas, lançou o "Soul Mandala" com o objetivo de contribuir com projetos sociais de diversas regiões brasileiras. Para incentivar as viagens pelo Brasil, a operadora direcionará parte das vendas a projetos predeterminados nos destinos visitados pelos clientes.

Entre os hotéis selecionados estão o Vila Barracuda, o Barracuda Beach Hotel e o Barracuda Villas, do grupo The Barracuda (BA). Ao vender reservas para essas propriedades, o projeto colabora com a Associação de Canoagem de Itacaré, que atua na inclusão social de crianças carentes por meio do esporte. Outra contribuição será para a Associação de Mulheres Indígenas Suraras do Tapajós quando o cliente comprar uma reserva para o Vila de Alter, na Amazônia paraense.

Outros hotéis parceiros da ação incluem a rede Fasano, com seis unidades no Brasil; o Kenoa Resort e o Pedras do Patacho, em Alagoas; o Campo Bahia Hotel, a Pousada Tutabel e o Maitei Hotel, na Bahia; o Vila Kalango, a pousada Rancho do Peixe e o Zorah Beach, no Ceará; o Wood Hotel, o Parador e a Casa da Montanha, no Rio Grande do Sul; a pousada Ronco do Bugio e a Fazenda Santa Vitória, em São Paulo; e o Hotel Arpoador, o Yoo2, a Pousada Literária e o Spa Rituaali, no Rio de Janeiro.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA