Juliana Monaco   |   04/08/2020 17:48

Mandala Tours lança projeto em prol de iniciativas sociais

A operadora direcionará parte das vendas a projetos predeterminados nos destinos visitados pelos clientes.


Divulgação
Os hotéis do grupo The Barracuda (BA) estão entre os parceiros do projeto social
Os hotéis do grupo The Barracuda (BA) estão entre os parceiros do projeto social
A Mandala Tours, operadora especializada em viagens exóticas, lançou o "Soul Mandala" com o objetivo de contribuir com projetos sociais de diversas regiões brasileiras. Para incentivar as viagens pelo Brasil, a operadora direcionará parte das vendas a projetos predeterminados nos destinos visitados pelos clientes.

Entre os hotéis selecionados estão o Vila Barracuda, o Barracuda Beach Hotel e o Barracuda Villas, do grupo The Barracuda (BA). Ao vender reservas para essas propriedades, o projeto colabora com a Associação de Canoagem de Itacaré, que atua na inclusão social de crianças carentes por meio do esporte. Outra contribuição será para a Associação de Mulheres Indígenas Suraras do Tapajós quando o cliente comprar uma reserva para o Vila de Alter, na Amazônia paraense.

Outros hotéis parceiros da ação incluem a rede Fasano, com seis unidades no Brasil; o Kenoa Resort e o Pedras do Patacho, em Alagoas; o Campo Bahia Hotel, a Pousada Tutabel e o Maitei Hotel, na Bahia; o Vila Kalango, a pousada Rancho do Peixe e o Zorah Beach, no Ceará; o Wood Hotel, o Parador e a Casa da Montanha, no Rio Grande do Sul; a pousada Ronco do Bugio e a Fazenda Santa Vitória, em São Paulo; e o Hotel Arpoador, o Yoo2, a Pousada Literária e o Spa Rituaali, no Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados