Operadora de Foz do Iguaçu lança live commerce pela internet

|


Divulgação
Operadora de Foz do Iguaçu (PR), a Loumar Turismo lançou uma live commerce que, de acordo com a empresa, trata-se do primeiro serviço no País. O objetivo é vender produtos ao vivo em meio à entretenimento e informações.

O formato se assemelha também a programas como o do Shoptime ou Polishop. No entanto, o serviço se diferencia por ser transmitido via internet.

"Durante a quarentena brasileira observamos que a forma do consumidor se relacionar com a marca e até mesmo comprar tem mudado. Fomos estudar como as pessoas têm encontrado nas lives uma forma de entreter, mas não só isso, a maneira como elas têm comprado através dos programas ao vivo", disse o CEO da Loumar Turismo, Marcelo Valente.

Ainda de acordo com o executivo, a empresa pretende levar a experiência das lives commerces pela primeira vez para venda de serviços na área do Turismo. "A live commerce para vender atrativos turísticos como passeios, ingressos, restaurantes e até mesmo transportes em Foz do Iguaçu será o impacto final de uma estratégia de marketing que teve início no começo de agosto", afirma.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA