CVC aposta no Turismo regional e inclui 76 destinos no portfólio

|


Divulgação Turismo de Brotas/ Paulo Salles
O município de Brotas (SP) é um dos 76 destinos regionais lançados pela CVC
O município de Brotas (SP) é um dos 76 destinos regionais lançados pela CVC
Com foco na retomada das viagens domésticas e nas novas tendências de consumo, a CVC ampliou seu portfólio de produtos em municípios próximos às capitais e grandes centros que permitem viagens de carro. São 76 novos destinos que favorecem o Turismo regional, como Caxias do Sul (RS), Brotas (SP) e Porto das Pedras (AL).

ALGUNS DOS 76 DESTINOS QUE ENTRAM PARA A LISTA DE VIAGENS REGIONAIS DA CVC:

SÃO PAULO
Porto Feliz
Brotas
Araçariguama
Andradas

MINAS GERAIS
Capim Branco
Santo Antonio do Leite
Gonçalves
Esmeralda
Três Corações

RIO GRANDE DO SUL
Bagé
Caxias do Sul
Capão da Canoa

PARANÁ
São Miguel do Oeste
Orleans

BAHIA
Caraíva
Barreiras
Eunápolis

ALUGUEL DE CASAS
A operadora também ampliou suas opções de aluguéis de casas - de apartamentos econômicos a residências de luxo - em regiões turísticas com condomínios residenciais ou com baixa ou nenhuma oferta hoteleira. Desde o último mês, a CVC passou a oferecer mais de dez opções de hospedagens residenciais pelo País, com serviços de clean service diário, em destinos como Gramado (RS), Búzios (RJ) e Península de Maraú (BA).

85% DO NÍVEL PRÉ-PANDEMIA
Em fato relevante divulgado ontem, a CVC Corp anunciou que os pedidos de orçamentos de viagens em setembro já atingem 85% da quantidade do mesmo mês em 2019, igual percentual para a venda de diárias de hotéis no Brasil (85% do período pré-pandemia). Já o aluguel de carro, também em setembro, superou em 15% o volume do ano passado.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA