Filip Calixto   |   23/09/2020 13:35   |   Atualizada em 23/09/2020 13:54

BestBuy apoia agentes impactados no caso da MGM

Líder da operadora garantiu que ajudará agente impactados

Da Redação
Oorschot colocou a esquipe BestBuy à disposição para prestar o suporte necessário aos agentes que precisarem
Oorschot colocou a esquipe BestBuy à disposição para prestar o suporte necessário aos agentes que precisarem
O CEO BestBuy Hotel, Victor van Oorschot, garantiu o apoio da operadora aos agentes de viagens impactados pelo anúncio da suspensão das atividades da MGM Operadora. O executivo colocou a companhia liderada por ele e sua equipe à disposição para prestar o suporte necessário aos agentes que precisarem.

Segundo Oorschot, as reservas realizadas com a MGM Operadora que precisarem ser refeitas serão atendidas a preço de custo, mediante a apresentação do comprovante da reserva (cópia do voucher ou confirmação).

O contato pode ser feito através dos canais de atendimento da BestBuy Hotel. São eles: +55 11 4805-7272 | nacional@bestbuyhotel.com.br (reservas nacionais) | internacional@bestbuyhotel.com.br (para reservas internacionais) | Whatsapp: +55 11 93498-6451.

A BestBuy Hotel ainda emitiu um comunicado lamentando o caso MGM e se colocando à disposição para auxiliar em soluções. Veja o texo na íntegra:

"Lamentamos o anúncio da suspensão das atividades da MGM Operadora e nos solidarizamos com a difícil situação para o mercado. Entendemos que nosso papel neste momento é de colaboração e, principalmente, prestar suporte às agências de viagens afetadas.

Para minimizar os impactos causados, atenderemos a preço de custo às reservas que precisem ser refeitas, mediante a apresentação de comprovante da reserva (cópia do voucher ou confirmação) realizada com a MGM Operadora. Nossas equipes de suporte e comercial estão empenhadas e à disposição para atender na reacomodação de seus passageiros.

Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos e qualquer suporte necessário".

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