Mondiale atinge marca de 100 capacitações na pandemia

|

Divulgação
Edson Ruy, diretor geral da Mondiale
Edson Ruy, diretor geral da Mondiale
Com um programa de visitas e treinamentos virtuais, a Mondiale, operadora da Ancoradouro, vem motivando os agentes de viagens desde o início da pandemia no Brasil. Iniciadas em abril, as visitas virtuais já atingiram mais de 300 agências, enquanto os mais de 100 treinamentos e capacitações mostraram os produtos da operadora em todos os continentes.

Cruzeiros marítimos e fluviais, destinos nacionais e internacionais, locação de automóveis e outlets pelo mundo foram os temas abordados nas capacitações. "Estamos superando a marca de 100 capacitações de altíssimo nível, que fazem parte do nosso acervo de conhecimento à disposição do trade', comentou o diretor geral da Mondiale, Edson Ruy.

O trabalho, efetivado pelas várias ferramentas de mídias da empresa, conquistou feedbacks positivos dos agentes, que destacam a qualidade do conteúdo das "lives". “Damos a oportunidade para que o agente converse com nossos guias e provedores locais, entre outros aspectos", completou Ruy.

Todos os treinamentos ficam gravados no canal do Youtube Mondiale Turismo e podem ser assistidos a qualquer momento.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA