Artur Luiz Andrade   |   31/10/2020 11:52
Atualizada em 31/10/2020 12:01

Diversa lança linha de produtos nacionais com campanha para agentes

Webinar dia 3 de novembro vai mostrar produtos, campanha de vendas para agentes e peças de divulgação

Divulgação/Diversa
Adriana Fredericce, Priscila Fabri e Rafael Ortiz, da Diversa Turismo
Adriana Fredericce, Priscila Fabri e Rafael Ortiz, da Diversa Turismo
A Diversa Turismo, do Grupo Arbo, lança nesta terça-feira, 3 de novembro, a campanha Seleção Diversa Brasil, e sua nova linha de produtos nacionais. A ação envolve condições comerciais exclusivas nos produtos, uma campanha de vendas para os agentes de viagens e um pacote de peças de divulgação que as agências podem usar em suas redes sociais e no contato com os clientes. O lançamento será durante um webinar, às 15h da terça-feira, 3, com inscrições já abertas. Para se inscrever e saber tudo use o link: https://marketing.diversaturismo.com.br/selecaodiversabrasil.

A operadora promete ampla oferta de viagens pelo Brasil nas próximas duas semanas, até o dia 15 de novembro. Os pacotes envolvem descontos de até 30%, upgrades de categoria e alimentação, cortesias em serviços e passeios e diárias grátis para crianças. Todas essas ofertas terão opção de compra on-line dentro do portal da Diversa para agentes de viagens cadastrados.

Essas negociações tiveram início em outubro, a partir da chegada de Rafael Ortiz, novo gestor de Produtos Nacionais da Diversa. Através de parcerias com fornecedores de todo o País, Ortiz conseguiu vantagens especiais para a operadora no mercado. “Estou muito feliz com esse lançamento. Quero agradecer aos fornecedores pelo apoio e benefícios exclusivos, o que torna a Diversa uma grande força no lazer nacional. Tenho certeza de que seremos uma ótima opção para as agências multimarcas do Brasil”.

Segundo Adriana Fredericce, diretora de Produtos e Operações da Diversa, a ideia da ação nasceu com a crescente demanda de produtos nacionais, no início da retomada. “Começamos a sentir a reação das vendas no Brasil em meados de julho quando lançamos a seção Escapadas, com viagens próximas dos grandes centros urbanos. Depois, foram as vendas de Nordeste que começaram a crescer. Com isso surgiu a necessidade de reforçarmos a equipe, que em pouquíssimo tempo fez um trabalho incrível. Agora sentimos que estamos prontos para entregar aos nossos clientes um portal dinâmico, repleto de oportunidades e vantagens competitivas”.

CAMPANHA DE VENDAS
Além dessas vantagens, a ação conta também com uma campanha de vendas para os agentes, que poderão viajar de graça pelo Brasil. As regras e os prêmios serão anunciados de forma exclusiva aos participantes do webinar – os únicos detalhes já anunciados é que serão três prêmios, e que eles envolvem viagens pelo País.

“Esse é só um dos presentes que ofereceremos aos agentes durante o evento. O outro é uma campanha completa de marketing digital com 55 peças publicitárias para Instagram, Facebook, e-mail, WhatsApp e Telegram, que poderão ser divulgadas dentro de um cronograma sugerido de duas semanas. Elas já seguem com sugestão de conteúdo prontinho para publicação, com hashtags que potencializam a divulgação. Apoiaremos os agentes nas vendas com esse material, e fecharemos esse lançamento de nacional com chave de ouro com a premiação", diz Priscila Fabri, gerente de Marketing do Grupo Arbo.

Clique aqui para realizar a inscrição no webinar da próxima terça-feira, dia 3.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.