Victor Fernandes   |   04/11/2020 17:45
Atualizada em 04/11/2020 17:47

Azul Viagens dará 12,2 milhões de pontos Tudo Azul em campanha pro trade

Agências, lojas e o callcenter da companhia competirão entre si por prêmios em pontos e viagens

Divulgação
Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens
Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens
“Meu 1º milhão” é o nome da campanha lançada pela Azul Viagens, operadora da Azul Linhas Aéreas, para estimular a venda de passagens aéreas, hospedagens e passeios nos principais destinos turísticos do País. Agências de viagens, lojas da operadora de Turismo da Azul e o call center da companhia competirão entre si, até 31 de dezembro de 2020, para pontuarem em rankings que valerão prêmios em pontos do programa Tudo Azul e pacotes de viagens.

Os participantes da campanha ganharão um ponto para cada venda de reservas de pacotes com aéreo e hotel ou apenas o hotel. Três pontos serão dados àqueles que venderem o conjunto aéreo, hotel e serviços (que são os ingressos para passeios, transfer ou aluguel de carros). Agências, lojas e call center estarão divididos em sete diferentes rankings: as agências de São Paulo e Minas Gerais competirão entre si, enquanto as de Goiás e do Paraná estarão em outro ranking, que terá ainda um terceiro pódio para os demais Estados. Na categoria Lojas Azul Viagens, a divisão será para o Estado de São Paulo, Estado de Minas Gerais e demais Estados. O call center da Azul Viagens terá um ranking dedicado.

Cada um dos sete rankings terá o maior vendedor, que levará a premiação de 1 milhão de pontos. Segundo e terceiro lugares serão premiados com 500 mil e 250 mil pontos, respectivamente. No total, serão distribuídos 12.250 milhões de pontos. Além da oportunidade de ganhar uma pontuação diferenciada no Tudo Azul, um agente de cada região e canal de vendas que mais pontuar na venda dos destinos Porto Seguro, Maceió, Natal, Porto de Galinhas, Foz do Iguaçu, Gramado e Fortaleza ganhará um pacote de viagens completo com acompanhante.

“Essa é mais uma das formas que encontramos de premiar nossos tripulantes e parceiros que se dedicam a divulgar a Azul Viagens e a oferecer aos nossos clientes os diferenciais de nossa empresa. Sabemos a importância do trabalho que eles executam diariamente e esse incentivo vem em boa hora, já que estamos vivendo um período de retomada do Turismo e nos aproximando da temporada de verão”, afirmou o diretor da Azul Viagens, Daniel Bicudo.

Com a premiação mais alta, é possível voar a ponte aérea Rio-São Paulo 83 vezes, conhecer ao menos uma cidade de cada Estado brasileiro, viajar 14 vezes para Orlando em classe econômica ou até mesmo fazer duas viagens para o Caribe com aéreo e hotel quatro estrelas. Dá para passar o Natal e o Ano Novo em Fernando de Noronha ou, ainda, resgatar quatro celulares modelo Iphone no Shopping Tudo Azul.

Saiba mais sobre a campanha na página oficial.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS