CVC Butique: empresa investe em viagens de luxo

|


Divulgação/Transamérica
Ilha de Comandatuba é mencionada pela CVC como um dos destinos que contarão com produto de alto padrão. Operadora será a única com fretados ao destino neste verão. Na foto, o Transamérica Ilha de Comandatuba
Ilha de Comandatuba é mencionada pela CVC como um dos destinos que contarão com produto de alto padrão. Operadora será a única com fretados ao destino neste verão. Na foto, o Transamérica Ilha de Comandatuba
A partir da semana que vem, a CVC Corp entrará mais forte no segmento de alto padrão. Ainda sem maiores detalhes, o CEO da companhia, Leonel Andrade, revela que investiu no que chama de "butique", a fim de encontrar um brasileiro que usualmente viajava ao Exterior, mas terá o Brasil como destino, principalmente devido ao fechamento de fronteiras internacionais e para se sentir mais seguro com a proximidade de casa.

"Este não é um segmento típico da CVC, mas dada a procura dos brasileiros que viajarão forte dentro do País, vamos explorar a oportunidade. Este ano não teremos natal ou ano novo na Disney, por exemplo, então toda uma classe de alta renda viajará dentro do País", afirma Andrade. A ideia é aproveitar do relacionamento que a companhia tem com os fornecedores e a credibilidade da marca no mercado.

"Temos os melhores ativos comercializando hotéis de classe alta no Brasil. Por exemplo, somos a única operadora do País que tem fretamento para Comandatuba no próximo verão", ilustra o CEO. Outro exemplo da investida da CVC Corp são redes como a Fasano, que antes não faziam parte do portfólio de suas empresas, mas foi incluída de olho no novo segmento.

Andrade promete para a semana que vem a comunicação e o marketing da CVC para ir ao encontro do trade e do viajante mais rico do País.

VISUAL BOUTIQUE
Adquirida pela CVC Corp em 2017, a Visual Turismo já atuava com uma linha de alto padrão há anos, e será uma das frentes B2B do grupo no segmento.

Tanto que acaba de ser lançado o Visual Boutique, um novo serviço aos agentes de viagens que reúne produtos para quem busca experiências personalizadas, com uma gama de hotéis e resorts que trabalham com serviços exclusivos. Com o acordo, os empreendimentos ainda oferecem mimos e upgrades aos passageiros.

Para a venda desses produtos, foi criado um canal exclusivo de atendimento, liderado pela diretora Cristiane Jayme apoiada por um time de profissionais treinados, além de uma página no site que pode ser conferida aqui, onde há descritivos, fotos e diárias desse catálogo upscale da operadora.

Os contatos são: boutique@visualturismo.com.br e 4090-1777 (URA 4).

SUBMARINO BOUTIQUE
No B2C, a OTA Submarino também lançou uma página de Travel Boutique: https://www.submarinoviagens.com.br/especiais/travel-boutique

*Atualizada às 16h59

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA