Rodrigo Vieira   |   05/11/2020 16:02   |   Atualizada em 05/11/2020 16:11

CVC fará live de 9 horas sobre destinos já liberados

Transmissão será com guias que trabalham para a operadora no Brasil e no mundo


Divulgação
Destinos já liberados no Brasil e do mundo serão tema da live da CVC
Destinos já liberados no Brasil e do mundo serão tema da live da CVC

A CVC realizará amanhã, 6 de novembro, uma transmissão ao vivo de nove horas de duração para falar sobre a retomada das viagens pelo Brasil. Das 9h às 18h, a live promete levar informações atualizadas e em tempo real aos turistas, diretamente de 36 destinos de viagens que lideram a preferência dos brasileiros nesse período.

Acesse o Instagram da operadora (@cvcviagens) para assistir ao que os guias de Turismo de Natal, Maceió, Fortaleza, Recife e Porto Seguro (BA), além de destinos internacionais que já estão com as fronteiras abertas aos turistas, como Cancun, Punta Cana, Dubai e Buenos Aires, entre outros, têm a dizer.

A diretora de Marketing da CVC, Lucia Bittar, destaca que apesar da recuperação gradual das viagens pelo Brasil, a cadeia produtiva do setor vem realizando uma série de adaptações em seus produtos e serviços para que o cliente volte a realizar o sonho da viagem de forma ainda mais segura e tranquila. No auge da pandemia, em meados de março desde ano, a CVC pela primeira vez em sua história orientou os clientes a “ficarem em casa e viajarem depois”. O momento chegou.

Tópicos relacionados