Rodrigo Vieira   |   05/11/2020 16:02
Atualizada em 05/11/2020 16:11

CVC fará live de 9 horas sobre destinos já liberados

Transmissão será com guias que trabalham para a operadora no Brasil e no mundo


Divulgação
Destinos já liberados no Brasil e do mundo serão tema da live da CVC
Destinos já liberados no Brasil e do mundo serão tema da live da CVC

A CVC realizará amanhã, 6 de novembro, uma transmissão ao vivo de nove horas de duração para falar sobre a retomada das viagens pelo Brasil. Das 9h às 18h, a live promete levar informações atualizadas e em tempo real aos turistas, diretamente de 36 destinos de viagens que lideram a preferência dos brasileiros nesse período.

Acesse o Instagram da operadora (@cvcviagens) para assistir ao que os guias de Turismo de Natal, Maceió, Fortaleza, Recife e Porto Seguro (BA), além de destinos internacionais que já estão com as fronteiras abertas aos turistas, como Cancun, Punta Cana, Dubai e Buenos Aires, entre outros, têm a dizer.

A diretora de Marketing da CVC, Lucia Bittar, destaca que apesar da recuperação gradual das viagens pelo Brasil, a cadeia produtiva do setor vem realizando uma série de adaptações em seus produtos e serviços para que o cliente volte a realizar o sonho da viagem de forma ainda mais segura e tranquila. No auge da pandemia, em meados de março desde ano, a CVC pela primeira vez em sua história orientou os clientes a “ficarem em casa e viajarem depois”. O momento chegou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7130 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.