Rodrigo Vieira   |   10/11/2020 11:11   |   Atualizada em 10/11/2020 12:08

Daniela Bertoldo já realiza encontros e integrações na CVC

Diretora da CVC e da Experimento se conectou com grande parte do time e viaja para bases


Divulgação
Daniela Bertoldo (penúltima na foto, da esquerda para a direita), reuniu o seu time em Santo André
Daniela Bertoldo (penúltima na foto, da esquerda para a direita), reuniu o seu time em Santo André

Recém-oficializada
como diretora executiva de negócio B2C da CVC Corp, Daniela Bertoldo comanda suas primeiras reuniões com a equipe com intuito de fazer as primeiras integrações e conhecer as bases regionais da CVC e da Experimento.

Ontem reuniu mais de 200 colaboradores em encontro on-line e hoje embarca para Cuiabá e Brasília a fim de se encontrar com executivos. Daniela também tem visitas marcadas ao Sul nas próximas semanas.

A substituta de Emerson Belan assumiu o posto no dia 6 de novembro e ontem se encontrou com diretores e gerentes executivos diretos da CVC Corp durante dia de integração, quando conectou os 200 colaboradores virtualmente.

Na pauta, estavam as apresentações dos heads que lideram as áreas de Planejamento, Trade Marketing, Vendas, Suporte às Franquias, Marketing, Financeiro e Gente & Gestão (RH), bem como temas relacionados à Black Friday e projetos prioritários para as marcas em 2021.

Daniela Bertoldo menciona que é honra embarcar neste novo desafio e se somar a essa grande família, com um time único de profissionais, com as equipes internas, agentes de viagens parceiros e um time forte de empreendedores e franqueados. “Ambas as marcas têm uma relação de longa data com os consumidores e construíram a história dos segmentos de viagens de lazer e intercâmbio no Brasil. Vamos continuar fazendo a diferença nesses setores e conquistar ainda muito mais”, diz a executiva, agradecendo a receptividade e confiança de todo o time.

NOVA ESTRUTURA B2C DA CVC CORP

Como já anunciado pelo Portal PANROTAS, fazem parte dessa estrutura de serviços e produtos ao consumidor as áreas de Franquias, Suporte a Vendas e Apoio à Rede, Trade Marketing e Planejamento de Vendas, além de Marketing. Clique aqui e confira quem é quem.

Tópicos relacionados