CVC Corp terá programa de fidelidade próprio em 2021

|


Divulgação CVC
Leonel Andrade
Leonel Andrade
Os grandes programas de fidelidade do Brasil ganharão um concorrente de peso em 2021, a CVC Corp. O anúncio foi feito em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS pelo presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, que já presidiu um dos principais programas de fidelidade do País, o Smiles.

“Temos todas as condições para fazer bem feito (um programa de fidelidade). Temos gama gigantesca de clientes, altíssima capacidade de propriedades e ser multi-bandeira para o viajante, programas de desconto, cartões, pontos...tudo isso vamos desenvolver”, disse ele, mostrando que é uma prioridade para a empresa em 2021. A parceria da CVC Corp com programas de fidelidade diversos, incluindo de bancos, continuará normalmente depois do lançamento do programa próprio adiantou Andrade.

A CVC Corp tem investido bastante em conhecer melhor e estar mais próxima de seus clientes, e o programa de fidelidade será chave para isso. “Temos investindo muito em conhecer os clientes. Tínhamos menos de um milhão de clientes no bom cadastro e agora são 12 milhões”, comentou Andrade na entrevista à PANROTAS.

E os investimentos em tecnologia, ferramentas e novos processos digitais continua. “Temos 12 modelos implantados de precificação. Agora é o dever de casa da automação, que já está 100% no B2B. No B2C está devendo, mas o trabalho de back-office está sendo tocado. A parte mais visível (no B2C) vai chegar no segundo trimestre de 2021. Seremos benchmarking mundial em multicanalidade de Turismo, mas leva tempo. Daqui a três, quatro anos, poderemos olhar e dizer “uau”. Mas a cada três meses veremos os saltos (nas novidades de tecnologia).”, garante ele.

Assista à entrevista completa, com mais detalhes sobre a transformação digital da CVC Corp e essa maior proximidade com os clientes, no vídeo abaixo.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA