Diversa Turismo inclui roteiros da Surland em seu sistema

|


Divulgação

A Diversa Turismo acaba de incluir em seu sistema de reserva os mais de 1.000 produtos da operadora espanhola Surland, que trabalha com destinos espalhados por Europa, Oriente Médio, Extremo Oriente, África e Oceania.

Segundo a operadora do Grupo Arbo, também estão disponíveis informações como as descrições completas das viagens, pesquisas dos hotéis cadastrados, mapas dos destinos e personalização de roteiros conforme a demanda. A cotação já é recebida no momento da consulta e pode ser enviada ao cliente com os valores, já convertidos em reais, para saídas até 2022.

“Nosso investimento em tecnologia é constante, sempre com o objetivo de apoiar os agentes de viagens. Sabemos o quanto é importante que eles tenham agilidade e principalmente autonomia no momento de realizar as reservas, num ambiente de fácil navegação", afirma o supervisor de Integração e Conteúdo On-Line da Diversa, André Lopes. "Além disso, eles contam também com a consultoria de toda a nossa equipe sempre que necessário, ou seja, entregamos o pacote completo para melhorar a vida de nossos clientes."

Divulgação
Adriana Fredericce, da Diversa Turismo
Adriana Fredericce, da Diversa Turismo


A Surland também comemora o acerto com a Diversa. A vice-diretora da operadora espanhola, Sara Otero, afirma que se trata de uma grande oportunidade. "A Diversa tem ótimos profissionais e o acerto é garantia de serviço excelente e atenção personalizada. Depois de um ano tão complicado quanto 2020, estamos olhando para o futuro com essa integração, com a qual os agentes terão à disposição toda a nossa programação – agora com o novo produto com foco em viagens ainda mais seguras pós-pandemia, Europa com classe em minivan."

Essa foi a segunda integração implementada pela Diversa para oferecer online produtos de seus fornecedores. Na primeira, realizada em junho de 2020, a operadora passou a disponibilizar os circuitos europeus da Special Tours.
“Estamos felizes em finalizar mais esta integração com um parceiro tão importante. Seguimos confiantes com a retomada do nosso setor e queremos muito apostar em vendas futuras para o segundo semestre. Já contamos com mais dois fornecedores em homologação, Sato Tours e Carrani, e vamos entregar mais esses serviços aos agentes no decorrer de 2021. Nossa missão é ter um portal robusto, prático e com excelente conteúdo aos agentes de viagens, conclui a diretora de Produtos e Operações da Diversa, Adriana Fredericce.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA