Artur Luiz Andrade   |   06/01/2021 16:15   |   Atualizada em 06/01/2021 16:22

Operadora mexicana B2B encerra operações depois de mais de 45 anos

Travel Impressions faz parte do Apple Leisure Group e tem mais de 45 anos de atividades

A operadora mexicana B2B Travel Impressions, do Apple Leisure Group, anunciou hoje que encerrará suas operações este ano, mantendo suas saídas até 30 de setembro apenas. Segundo comunicado da empresa ao mercado, a decisão se deveu ao impacto da pandemia de covid-19 nos negócios.

O grupo assegura que todos os compromissos serão honrados e o fechamento se dará de forma gradual e organizada nos próximos nove meses.

Os líderes da operadora seguem disponíveis para ajudar o mercado até 31 de março deste ano. Equipes de call center, operações e finanças trabalharão até 30 de setembro, auxiliando em todos os processos.

A partir de hoje não são aceitas novas reservas. Todas as saídas até 30 de setembro serão operadas normalmente. A empresa entrará em contato com os clientes com reservas a partir de 1º de outubro, para apresentar soluções de remarcação (com outra operadora) e cancelamento.

Em comunicado ao mercado, Mauricio Bustamante Corral (diretor regional) falou do privilégio que foi liderar a equipe da Travel Impressions e do apoio dos clientes e parceiros. “Durante esses anos, nossa equipe criou experiências memorável para milhares de pessoas, cumprindo a missão de nossa empresa.”

O Apple Leisure Group, dono da Travel Impressions, fundada em 1974, também controla marcas como AMResorts, Apple Vacations, CheapCaribbean, Southwest Vacations, Trisept Solutions e United Vacations.

Leia o comunicado da Travel Impressions na íntegra, em espanhol.

Tópicos relacionados