Rodrigo Vieira   |   12/01/2021 15:50

E-HTL promete diversidade de nichos e produtos em 2021

Criar oportunidades únicas, experiências positivas e firmar ainda mais a parceria com o agente são metas


Emerson Souza
Flávio Louro, diretor da E-HTL
Flávio Louro, diretor da E-HTL

A E-HTL tem como meta, para 2021, fazer um trabalho mais efetivo no segmento de luxo, além de manter sua prateleira de produtos com condições especiais. A operadora garante que teve motivos para comemorar em 2020, apesar de o ano ter sido atípico para todo o setor.

"Oferecemos, atualmente, uma completa carteira de produtos e serviços especiais e que garante ao público condições diferenciadas", afirma o diretor da E-HTL, Flávio Louro. "Nosso foco em 2021 continua sendo esse: criar oportunidades únicas, experiências positivas e firmar ainda mais a parceria com o nosso principal cliente, o agente de viagens. Ano passado foi desafiador e tivemos que nos adequar ao mercado, mas nosso relacionamento com o agente de viagens foi muito gratificante. Além do mais, nossa prateleira continuo em crescimento. Além de hotéis nacionais e internacionais, no último ano tivemos um investimento considerável no mercado de lazer, como a possibilidade dos clientes inserirem a parte aérea no pacote de viagem."

Entre as principais conquistas no difícil ano de pandemia, a E-HTL aponta a diversidade de produtos e serviços e facilidades no pagamento: até dez vezes no cartão, faturado e boleto de acordo com cada regra de produto. No atendimento, área em que possui equipe especializada para os agentes de todo País e também plantão 24 horas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7128 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.