Flytour Viagens garante atendimento e diz que prioriza por data de embarque

|


Divulgação/Flytour
Eloi Oliveira e Sheila Ramos, da Flytour Viagens
Eloi Oliveira e Sheila Ramos, da Flytour Viagens

A Flytour Viagens é mais uma operadora de lazer com alta demanda de atendimento aos agentes de viagens devido à pandemia de covid-19. Remarcações, reembolsos, cancelamentos... A companhia garante que não está poupando esforços em embarcar todos os passageiros e arcar com os compromisso com a categoria profissional que é seu único canal de vendas.

Nas últimas semanas, a PANROTAS vem recebendo comentários de agentes de viagens alegando que não estão sendo atendidos pela operadora e é justamente neste enorme volume de solicitações, agravados ainda pela segunda onda de covid-19, que está o problema, segundo a empresa. É o que responde a diretora executiva da Flytour Viagens, Sheila Ramos, que reafirma o compromisso de atender a todos os passageiro.

Leia abaixo a resposta completa de Sheila Ramos à PANROTAS:

"Em primeiro lugar, agradeço em nos reportar os comentários. Vejo que alguns casos citados já foram tratados e os passageiros embarcados, inclusive.

Outros podem ainda estar em tratativas. Como todos sabem o volume de remarcações é grande e ainda estamos enfrentando uma nova onda de cancelamentos, devido à situação da segunda onda que progride em todo o País, infelizmente.

De toda a forma, reitero que o time da Flytour Viagens está empenhado em atender a todas as solicitações de seus clientes, que no momento são priorizadas por data de embarque.

Ressalto ainda que iremos reforçar novamente a comunicação através de nossos canais com todos os contatos para que nos acionem, via SAC, telefone ou Whatsapp."
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA