Beatriz Contelli   |   04/02/2021 15:59

Braztoa e Costa do Sol (RJ) promovem webinar para agentes

O webinar, que acontece na próxima quinta, abordará o potencial de Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo

A Braztoa, em parceria com a Costa do Sol Destination (RJ), inicia seu calendário de webinars de capacitação e aprimoramento profissional de 2021 com um evento on-line destinado exclusivamente aos agentes de viagens. Marcado para o dia 11 deste mês, o encontro contará com a presença do presidente da Braztoa, Roberto Haro Nedelciu, da executiva da Costa do Sol Destination Daniela Monnerat e da criadora de conteúdo para de Turismo Patty Leone. Eles abordarão o mundo das viagens, os destinos e o comportamento do consumidor sob as óticas nas quais atuam.
Divulgação
Marcado para a próxima quinta-feira, o webinar abordará o potencial de Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo
Marcado para a próxima quinta-feira, o webinar abordará o potencial de Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo
O webinar também tratará da nova roupagem dos atrativos de Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo, com foco nas facilidades dos destinos, desde o acesso, receptivos, roteiros, hotelaria diferenciada, guias bilíngue, entretenimento, protocolos e segurança.

Para o presidente da Braztoa, os destinos que serão abordados possuem muito potencial para a retomada responsável do Turismo, pois além de serem próximos do Rio de Janeiro e São Paulo, oferecem todas as normas de saúde sanitária, além de serem uma região turística histórica.

"Atualmente, na Costa do Sol RJ, o trabalho das operadoras significa mais de 40% da demanda turística para Cabo Frio e Búzios. Somos gratos e estamos muito felizes por estreitar cada vez mais nosso relacionamento com esse importante setor", disse Daniela.

O evento é gratuito e para participar basta se inscrever aqui.

Tópicos relacionados