Victor Fernandes   |   03/02/2021 12:39   |   Atualizada em 03/02/2021 12:41

BWT Operadora abre nova unidade em Belo Horizonte

Operadora amplia negócios e marca presença em dez cidades brasileiras

Divulgação
Equipe da nova unidade da BWT Operadora em Belo Horizonte
Equipe da nova unidade da BWT Operadora em Belo Horizonte
A BWT Operadora acaba de inaugurar mais um escritório no Brasil, agora marcando presença em dez cidades brasileiras. Com o objetivo de ampliar as possibilidades de viagens de lazer aos mineiros, o escritório de Belo Horizonte chega com equipe para realizar atendimentos locais e capacitar os agentes de viagens de Minas Gerais.

Com 33 anos de experiência no setor de Turismo e passagens por operadoras conhecidas no País, André Rossi está à frente da operação. “Estamos animados com o desenvolvimento do trabalho promissor que faremos com os agentes e agências parceiras do estado. Acreditamos muito nessa retomada do Turismo e queremos ser uma parte impulsionadora”, afirmou Rossi.

O time do novo escritório conta ainda com o executivo de contas Edir Boaventura, com 33 anos de experiência no mercado e especializado no setor. Para o atendimento, a equipe disponibiliza quatro colaboradores no time de vendas da BWT, prontos para atender os agentes mineiros.

“Acreditamos que abrir uma sede em Belo Horizonte é um grande feito para nós. Por meio do que oferecemos, o agente de viagens e posteriormente, o mineiro, terão mais oportunidades de viagens e pacotes ao redor do Brasil e Exterior. O escritório já está funcionando e pronto para atender”, afirmou o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

A unidade da BWT Operadora em Belo Horizonte fica na Aav. Getúlio Vargas, 1300 (Sala 1606/1607), Funcionários. O telefone é (31) 3024 8828.

Confira abaixo os e-mails de cada integrante da equipe da nova unidade da BWT.

Tópicos relacionados