Movida

Juliana Monaco   |   01/02/2021 17:05   |   Atualizada em 01/02/2021 17:07

Azul retoma voos diários entre Uberaba e Belo Horizonte

A aérea também lançou a rota Uberaba-Porto Seguro, que será operada entre 3 de julho e 7 de agosto


Divulgação
A aérea também lançou a rota Uberaba-Porto Seguro para a temporada de inverno
A aérea também lançou a rota Uberaba-Porto Seguro para a temporada de inverno
A partir desta segunda-feira (1), a Azul retoma as operações na cidade de Uberaba (MG), com ligações diretas e diárias para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. Os voos, que serão operados nas aeronaves ATR 72-600, seguirão os protocolos de higiene e segurança adotados pela aérea desde o início da pandemia.

Os voos com origem de Belo Horizonte sairão às 13h05, com chegada em Uberaba às 14h30. Já os voos com origem de Uberaba sairão às 15h10, com chegada prevista à capital às 16h25. A partir de março, a companhia terá duas operações diárias, com saídas de Uberaba às 6h (chegada às 07h15) e às 15h10 (chegada às 16h25); e de Belo Horizonte às 13h05 (chegada a Uberaba às 14h30) e às 22h (chegada às 23h25).

"Começamos o ano com mais inclusões de voos e destinos domésticos e estamos felizes por voltar a operar em Uberaba. Com a reabertura dessa base, ampliamos a oferta de voos em Minas, oferecendo mais opções de destinos para os mineiros. Mas aqui faço uma convocação para que a população de Uberaba utilize esse voo. Queremos colocar outras operações para BH e para Campinas também, mas precisamos fazer dar certo as frequências que estão sendo comercializadas neste momento. E aproveito para anunciar que vamos voar daqui para Porto Seguro em julho, em uma operação inédita para Uberaba", disse o gerente regional de Vendas da Azul, Rodrigo Medicino.

Os voos de Uberaba para Porto Seguro (BA) serão realizados entre 3 de julho e 7 de agosto de 2021, no período de alta temporada de inverno, em aeronaves modelo Embraer 195 E1. A rota, nunca antes operada pela Azul na cidade mineira, reforça o interesse da companhia em aumentar sua presença no Estado, estimulando a demanda pelo serviço de transporte aéreo e promovendo conveniência e comodidade aos clientes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias