Artur Luiz Andrade   |   10/02/2021 09:42   |   Atualizada em 10/02/2021 10:25

Andrade diz que troca de conselho da CVC atende a novos acionistas

Segundo ele, troca é amigável e conselho antigo cumpriu sua missão muito bem

Leonel Andrade
Leonel Andrade
O presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, que durante esta manhã comanda o CVC Day, para atualizar investidores sobre os projetos do grupo, mencionou, na abertura de sua apresentação, a troca de quatro membros do Conselho de Administração.

Segundo ele, o quadro acionário da CVC Corp mudou bastante e esses novos acionistas, a maioria grandes fundos nacionais, querem participação maior no conselho. O que será atendido com a eleição do novo conselho em 11 de março, na assembleia geral convocada pela empresa.

“O assunto esteve na mídia ontem, mas é um processo natural e completamente em acordo com os conselheiros que saem. O conselho cumpriu sua missão, agradeço a todos eles, mas estamos fazendo um processo natural e transparente”, disse ele.

Andrade também prometeu mais investimentos em transparência, compliance e digitalização da companhia. “O mercado precisa de uma companhia 100% confiável”, afirmou.

Entre as novidades que anuncia no CVC Day estão a escolha da marca RexturAdvance para comandar o B2B do grupo, o lançamento de um programa de sustentabilidade, a transformação das lojas CVC (“as franquias são nossa fortaleza”), a unificação de plataformas no B2B e B2C (projeto de dois anos), e o lançamento do app Minha CVC, em abril, com todos os produtos CVC nele. “Não é um app de vendas e sim de relacionamento. Acompanharemos toda a jornada do cliente”, disse ele, que promete uma CVC 100% focada e especializada no cliente.



Tópicos relacionados