Schultz faz aniversário com campanha de vendas e celebrando 1986
A Schultz operadora comemora 35 anos lembrando de sua raízes e organizando ações para agentes
“Os valores que nortearam nossa trajetória, foram estabelecidos lá em 1986. Sou grato por cada passo no caminho, e por todas as pessoas que o tornaram possível. É nesses valores que nos apegamos nos momentos de crise, para enxergar as oportunidades”, comenta o empresário, que empresta seu sobrenome à aniversariante do mês.

E os agente de viagens citados pelo executivo também esta convidados a participar das comemorações que acontecem em três ações.
A primeira delas é no dia 10 de março numa Festa Virtual de aniversário. Às 15h pelo canal da operadora no Youtube (@schultzoperadora) será organizado um brinde em homenagem a 86.
A segunda é o lançamento de um sistema de premiação para parceiros que começa neste mês e vai até dezembro. A iniciativa inclui resgates mensais de prêmios e sorteio mensal de viagem. A premiação acontece mediante pontuação em vendas da Schultz Vistos, Schultz Operadora, Seguro Viagem Vital Card, TZ Seguros e TZ Systems.
O agente escolhe se deseja resgatar o prêmio em dinheiro, em crédito para pagamento de boletos, ou em itens que vão desde utensílios e acessórios de casa e cozinha, até eletrônicos. O destino da viagem a ser sorteada mensalmente será revelado a cada mês, podendo ser nacional ou internacional.
Para ver o sistema de pontuação, cadastrar vendas, acessar o resgate de prêmios e acompanhar os destinos das viagens do sorteio mensal, o agente deve acessar o hotsite 35anos.schultz.com.br.
A terceira é o Editorial 86 - Schultz 35 Anos, nos canais @schultzoperadora no Instagram e @schultzoperadoradeturismo no Facebook. O Editorial 86 é uma sequência de publicações bem humoradas durante os meses de março e abril nas redes sociais, contando em detalhes a história da marca, e os fatos que marcaram o ano de 1986 no Brasil e no mundo.
