Juliana Monaco   |   23/04/2021 16:09   |   Atualizada em 23/04/2021 16:11

Braztoa adia para maio início de cursos de sua academia

As aulas do programa Experiências Incríveis acontecerão de 25 de maio a 1 de julho


Divulgação
O programa oferece benefícios como aulas bônus, selo digital e acesso a gravações
O programa oferece benefícios como aulas bônus, selo digital e acesso a gravações
Atendendo a pedidos de parceiros e patrocinadores, a Academia de Excelência Braztoa anunciou a prorrogação do início do programa Experiências Incríveis, cujas aulas agora acontecerão no período de 25 de maio a 1° de julho. Os inscritos terão acesso a três aulas bônus, ministradas pelo time de especialistas do programa, que abordarão os temas "o novo viajante no Brasil", "ética nas negociações" e "meios de pagamento".

Primeiro programa da Academia de Excelência Braztoa, o Experiências Incríveis surgiu de uma parceria da entidade com a Amplia Mundo, consultoria especializada em projetos internacionais, pesquisas e capacitações com o foco de aprimorar e desenvolver novas experiências turísticas no País. O programa é composto por três módulos, em um total de 25 horas de cursos on-line, e é focado em desenvolver o passo a passo para aplicação de novas perspectivas.

O time de especialistas do treinamento é composto por Cristiana Beltrão, empresária e pesquisadora dedicada à gastronomia e sócia-fundadora do Grupo Bazzar de Alimentos; Lucila Nedelciu, proprietária da Raidho Viagens; Ana Báez, especialista em experiências de natureza na Costa Rica; José Zuquim, geógrafo que atua há mais de 30 anos com Turismo sustentável no Brasil e sócio da Ambiental Viagens; Carolina Sass de Haro, especialista em negócios e em tendências de hospitalidade e Turismo; Philipe Moura, atual diretor da Mastercard; Nuno Nobre, empresário e professor na Universidade Lusófona (Lisboa); Marcelo Andrade, diretor da Transmundi Operadora; e Jaqueline Gil, CEO da Amplia Mundo.

Para se inscrever no programa e ter todos os benefícios do lote atual, basta acessar a página http://www.academiadeexcelencia.com.br/experiencias.

Tópicos relacionados