CVC apresentará loja do futuro em convenção de franqueados, em junho

|


Divulgação
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp
As convenções da CVC para seus franqueados estão de volta. O CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, anunciou, durante call com investidores, para apresentar obalanço do primeiro trimestre de 2021, que haverá uma convenção em junho, na qual a empresa apresentará aos franqueados a “loja do futuro”. A CVC fechou o primeiro trimestre deste ano com 1.149 lojas.

“Nossa rede de lojas é prioridade e terá um grande investimento em modernização”, disse ele. “Seremos a empresa do contato humano e do digital.”

A modernização das lojas passará por toda a experiência do cliente e incluirá o fim do papel e pela digitalização dos processos; uso de QR code, orçamento dinâmico (com fechamento de cartão de crédito à distância) e envio de documentos para o celular do cliente; e-book com todo o conteúdo (no lugar de brochuras impressas); vitrines eletrônicas; e chamadas em vídeo com o passageiro.

“Nossas lojas são nosso maior diferencial competitivo e serão modernizadas. Apresentaremos a loja CVC do futuro na convenção de franqueados, em junho”, afirmou.

O processo de transformação das lojas deve levar 24 meses. “Nosso problema é ter uma loja extremamente ineficiente na experiência do cliente, com alto custo e não sustentável. Vamos revolucionar nosso modelo de distribuição, com um salto de modernidade nas lojas”, garantiu.

Leonel Andrade também anunciou que o programa de agentes de viagens autônomos, anteriormente previsto somente para o B2B da CVC Corp, agora será estendido a todos os franqueados, que poderão usar o programa para chegar em qualquer lugar com assistência (aos clientes).

Previsto para o fim de 2021, o programa deverá ser lançado somente no começo de 2022.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA