Diversa Turismo ganha nova sede em MG e contrata executivo

|


Divulgação
João Cruz, Felipe Liberato e Hugo Lagares, da Diversa, Chrystiane Oliveira, da Bclub, e Filipe Lorandes, da Diversa
João Cruz, Felipe Liberato e Hugo Lagares, da Diversa, Chrystiane Oliveira, da Bclub, e Filipe Lorandes, da Diversa
Empresa do grupo Arbo, a Diversa Turismo inaugurou na última segunda-feira (3) sua sede em Belo Horizonte. O novo escritório fica no espaço BClub, um coworking que reúne empresas de Turismo no bairro de Lourdes. Ao mesmo tempo que inicia os trabalhos no novo ambiente, a Diversa anuncia a contratação do executivo de contas Filipe Lorandes, ex-Agaxtur, MMT e Soul Traveler.

“A Diversa dá mais um grande passo no seu projeto de expansão, ainda mais num mercado tão importante como o de Minas Gerais. A nova sede dá um ânimo incrível ao time, que está trabalhando de casa há mais de um ano e sente falta do ambiente de trabalho, do contato com os colegas. Vamos começar devagar, nos revezando entre a base e o home office, torcendo para logo podermos estar todos juntos ali”, afirma o responsável pela área Comercial Brasil da operadora, Hugo Lagares.

Lagares também falou sobre o reforço na equipe, lembrando que Lorandes é um nome conhecido no mercado mineiro de Turismo e pode contribuir pra o desenvolvimento do trabalho.

O novo escritório da Diversa em Belo Horizonte fica na Avenida Bias Fortes, 382, 16º andar, em Lourdes. E o executivo de contas Filipe Lorandes atende pelo e-mail lorandes@diversaturismo.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA