Juliana Monaco   |   05/04/2021 15:01   |   Atualizada em 05/04/2021 18:27

Diversa passa a aceitar pagamento via boleto parcelado

Após o lançamento do Link Getpay, a operadora lança o novo sistema com parcelamento em até 10 vezes


Divulgação
A operadora oferece ainda opções de pagamento via faturamento e Link Getpay
A operadora oferece ainda opções de pagamento via faturamento e Link Getpay
A partir de hoje (5), a Diversa Turismo, em parceria com a Santander Financiamentos, passa a disponibilizar a opção de pagamento por boleto bancário. Depois do sucesso na implantação da tecnologia Link Getpay em fevereiro, a operadora apresenta o novo sistema com possibilidade de parcelamento em até dez vezes.

"É uma ótima notícia para os clientes da Diversa, que passam a ter acesso a essa nova forma de pagamento através de uma plataforma simples, intuitiva e segura. É também um caminho para as agências aumentarem suas vendas, já que com essa opção o cliente final pode deixar o saldo do cartão liberado para usar na viagem", disse a gerente de Parcerias da Santander Financiamentos, Gabriela da Silva Pereira.

"Com essa nova forma de pagamento, nós melhoramos a experiência do cliente, já que o sistema é de fácil instalação e elimina a necessidade de armazenar cópias de documentos", completa Queila de Miranda, gerente financeira do Grupo Arbo, do qual a Diversa faz parte.

A princípio, os boletos serão emitidos de forma não integrada, mas a operadora promete automatizar o processo no segundo semestre. Além do boleto, a Diversa oferece as opções de pagamento via faturamento ou o próprio Link Getpay, através de cartões de débito e crédito.

Tópicos relacionados