Artur Luiz Andrade   |   01/03/2021 10:57   |   Atualizada em 01/03/2021 11:03

Orinter 30 anos: "volta" de Beto Santos e campanha para agentes

Operadora terá campanhas mensais para os agentes de viagens



A Orinter Tour & Travel está completando 30 anos em 2021 e, além das três décadas, tem muito a comemorar, como os melhores meses de novembro, dezembro e janeiro em vendas na história da operadora.

A Orinter fechou 2020 com 76% das vendas pré-pandemia e 100% por meio dos agentes de viagens. O Portal PANROTAS conversou com Ana Maria Berto e Beto Santos para saber como está a empresa neste momento e quais os planos para os próximos meses.

Beto Santos deixou a CVC Corp em 2020 (ele tinha vendido a Esferatur para o grupo e passou cerca de um ano na companhia de Santo André) e no acordo feito poderia exercer um cargo executivo na Orinter, empresa que fundou há 30 anos. Ele não tem um cargo executivo, mas está de volta ao dia a dia da operadora, como, em suas palavras, “sócio, conselheiro e amigo”.

Ana Maria Berto, há seis anos na Orinter, destacou que para celebrar os resultados e os 30 anos, haverá campanhas mensais para os agentes de viagens, com tarifas negociadas e grandes descontos. “Nos primeiros meses, com foco no nacional, mas já daqui a 60 dias com promoções para o inter, especialmente o Caribe, nosso segundo destino mais vendido e que não parou a venda em nenhum momento desde junho, com destaque para o México”, afirma.

Confira no vídeo acima a entrevista completa, onde Beto e Ana Maria falam:

- da proximidade com os agentes de viagens, desde o atendimento à diretoria da Orinter;
- da importância da assistência do agente em toda a jornada do cliente, inclusive nas remarcações, agora uma norma no mercado;
- de como querem passar confiança e credibilidade aos clientes;
- da recontratação de alguns funcionários e abertura de novas bases;
- e da importância da vacinação e das medidas de saúde para a volta efetiva das viagens.

Ana Maria Berto e Beto Santos
Ana Maria Berto e Beto Santos


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias