Juliana Monaco   |   20/05/2021 16:27

Orinter realiza primeiro workshop virtual de casamentos

A operadora reuniu dez redes hoteleiras em evento dedicado a casamentos, lua de mel e renovação de votos


Divulgação Palladium
A operadora já planeja a segunda edição do workshop dedicado a casamentos
A operadora já planeja a segunda edição do workshop dedicado a casamentos
Nesta quinta-feira (20), a Orinter reuniu dez parceiros de redes hoteleiras de Caribe e Brasil para realizar o primeiro workshop dedicado a casamentos, lua de mel, renovação de votos e babymoon. O evento virtual contou com a presença de cerca de 170 agentes de viagens convidados, que puderam saber detalhes das diferentes realizações nas propriedades, além de dicas de vendas tanto dos especialistas das redes quanto da operadora.

PANROTAS / Marcos Martins
Juliana Ribeiro, da Orinter
Juliana Ribeiro, da Orinter
"É interessante perceber com o segmento de casamentos não parou durante a pandemia, inclusive teve aumento significativo, uma vez que os casais foram impedidos de realizar festas em suas cidades de origem. A maioria alterou os planos fazendo investimentos maiores em suas viagens de lua de mel e realizando o sonho do casamento em outros destinos. Outro facilitador foi a reabertura e retomada rápida de voos para o Caribe, que, aliada à facilidade dos protocolos de entrada e aos preços atrativos, fez com que muitos casais fossem em busca do sonhado casamento em um local paradisíaco", explicou a Head do Departamento de Casamentos da operadora, Juliana Ribeiro.

As marcas presentes no evento foram AMResorts, Barceló, Iberostar, Palladium, Sandos, Palmaia, Meliá Paradisus, Oasis, Palace Resorts e Hard Rock. A Orinter já planeja a segunda edição do workshop com as marcas que não puderam estar presentes nesta edição e que fazem parte do seu catálogo de ofertas.

Este é um dos 120 eventos que a Orinter pretende fazer ainda em 2021.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias