Marcel Buono   |   17/06/2021 19:21   |   Atualizada em 20/06/2021 23:31

Agentes de SP conhecem estrutura do Transamérica Comandatuba (BA); fotos

Cerca de 20 agentes de viagens de São Paulo participam de famtour promovido pela ViagensPromo na Bahia

No segundo dia do famtour realizado pela ViagensPromo no Transamérica Resort Comandatuba, na Bahia, os agentes de viagens convidados fizeram um tour pelo enorme complexo que ocupa uma área de aproximadamente 8 quilômetros quadrados. Todos tiveram a chance de conhecer as diferentes categorias de acomodações do empreendimento, assim como áreas de lazer, restaurantes, spa e outras particularidades do local.

PANROTAS / Marcel Buono
Dentro dos protocolos de saúde, agentes de viagens de São Paulo participam de famtour da ViagensPromo no Transamérica Comandatuba
Dentro dos protocolos de saúde, agentes de viagens de São Paulo participam de famtour da ViagensPromo no Transamérica Comandatuba
“Temos uma parceria muita bacana, de confiança, com a ViagensPromo, e acreditamos que este famtour proporcionará maiores possibilidades de vendas para os agentes de viagens convidados. São agências que têm um super potencial para oferecer o resort aos seus clientes e tenho certeza que esses dias serão convertidos em novos turistas para cá”, disse a gerente de contas do Transamérica Resort Comandatuba, Jéssica D’Amico.

Atualmente, o resort conta com três categorias principais de acomodações (apartamento, bangalô e suíte) que se dividem em opções standard, vista para piscina, luxo e premium. De acordo com a gerente, esta recategorização foi realizada há cerca de três meses para facilitar as vendas dos agentes de viagens.

“A partir do apartamento premium, que é muito procurado por casais em viagens de lua de mel, as reservas não estão disponíveis pelo nosso sistema online, sendo necessária a solicitação de disponibilidade por meio dos operadores de viagens. Hoje, já é possível encontrar nosso pacote de Revéillon, assim como tarifas definidas para 2022, em nosso sistema”, explicou Jéssica.

PANROTAS / Marcel Buono
Jéssica D'Amico, gerente de contas do Transamérica Resort Comandatuba
Jéssica D'Amico, gerente de contas do Transamérica Resort Comandatuba
“Já temos muitas vendas para o ano que vem, principalmente por conta da aceleração da vacinação, mas ainda queremos preencher períodos de julho e a baixa do segundo semestre com novas vendas. Inclusive, já estamos trabalhando com força para aproveitar a alta do próximo verão, que sempre foi a nossa especialidade, principalmente em destinos nacionais como o Transamérica Comandatuba”, completou o executivo de Vendas da ViagensPromo, Leandro Roberto.

Nesta sexta-feira (18), o famtour promovido pela operadora de Turismo receberá mais 10 agentes de viagens, desta vez vindos de Curitiba. O Portal PANROTAS acompanhará as atividades do grupo até o próximo domingo.

Confira as fotos do segundo dia de famtour da ViagensPromo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias