Beatriz Contelli   |   24/05/2021 12:07   |   Atualizada em 24/05/2021 16:01

FRT Operadora completa 20 anos de atuação no Turismo

Com atuação em todo o País, a operadora oferece suporte comercial e tecnologia de reservas on-line

Com uma trajetória repleta de capacitações presenciais e virtuais, contratações de novos colaboradores, captação de clientes e diversas conquistas, a FRT Operadora completa duas décadas de atuação no Turismo.

De origem paranaense, mas com atendimento em todo o País - e previsão de inaugurar uma unidade física no Rio de Janeiro - a FRT oferece suporte comercial e tecnologia de reservas on-line alinhadas para garantir a atualização no mercado por seus operadores.
Divulgação
A FRT oferece tecnologia de reservas on-line e extensões no setor
A FRT oferece tecnologia de reservas on-line e extensões no setor
Além disso, atua sob extensões no setor do Turismo, como a Exclusive FRT, especializada em destinos de luxo, a FRT International, focada em atuar como um grande provedor de produtos, serviços e operações internacionais, e a FRT Paraguay, que prioriza o atendimento ao agente de viagens do nosso país vizinho.

Para priorizar a saúde e segurança dos colaboradores, a operadora também implementou medidas de prevenção, incluindo o reposicionamento do agente no mercado.

“Para mim é uma felicidade muito grande chegar até aqui e ver a FRT completar seus 20 anos. Tenho muito orgulho do trabalho que foi desenvolvido, além dos profissionais e dos talentos que fazem parte da equipe. É uma alegria ver nossa trajetória, o quanto crescemos como pessoas, como profissionais e como empresa, uma realização imensa”, conta a CEO da FRT Operadora, Danielle Meirelles.

LIVE PREMIADA
Entre os dias 01° de junho a 09 de julho, a FRT Operadora promove a Live Premiada para destacar os vinte agentes de viagens que mais venderam durante a Campanha de Vendas de aniversário.

A apresentação dos vencedores está marcada para 16 de julho, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da FRT e apresentação do evento pela CEO da FRT.

A executiva destaca que o trabalho realizado diante desta ação foi muito forte com todos os clientes, “eles são um stakeholder fundamental dentro do nosso negócio, afinal, sempre mantivemos uma relação de muita aliança com eles (clientes)”.

A Live Premiada conta com os seguintes parceiros e patrocinadores: Enotel Porto De Galinhas; Europamundo; Grand Oca Maragogi; Hardman João Pessoa; Iberostar Brasil; Ocaporã Porto De Galinhas; Grand Palladium Brasil e Caribe; Pratagy Maceió; Transamérica Comandatuba; Vila Gale Brasil; e Hard Rock Cancun.

Tópicos relacionados