Artur Luiz Andrade   |   07/06/2021 10:28
Atualizada em 07/06/2021 11:26

MSC, United, Gol e Carmel aderem à promoção do B2B da CVC Corp; veja

Para celebrar um ano do B2B da CVC Corp, parceiros dão descontos exclusivos aos agentes de viagens

Site da campanha
Site da campanha
Criada em maio de 2020, sob a liderança de Luciano Guimarães, a unidade B2B da CVC Corp integrou, a partir de junho do mesmo ano, a estrutura comercial e operacional das marcas Esferatur, RexturAdvance, Trend e Visual, para que o agente de viagens tivesse um ponto apenas de contato no atendimento e na promoção. Os sistemas aos poucos estão sendo integrados e a unidade ganhará a marca única RexturAdvance em dezembro deste ano (a previsão inicial era setembro).

Segundo Guimarães, o balanço é positivo, com mais simplicidade e personalização no atendimento ao agente de viagens, dividido em aéreo (produtos das consolidadoras Esferatur e RexturAdvance), não aéreo (Trend) e lazer (Visual).

Para celebrar um ano do início do projeto de unificação, o B2B da CVC Corp inicia hoje um mês de campanhas, promoções e incentivos aos agentes de viagens.

A CVC Corp criou uma página na internet exclusiva para a campanha, com mais de 300 ofertas, além de condições especiais, campanhas de vendas e uma agenda de capacitações e treinamentos.

Veja abaixo alguns destaques dos parceiros do B2B da CVC Corp nesse aniversário:

HOTÉIS
1 – A rede Carmel, que integra o portfólio Boutique da CVC Corp, oferece 25% de desconto;
2 – Os hotéis Serrambi estão com descontos de até 28%
3 – A rede Sueds oferece descontos de até 35%;
4 – Intercontinental Cartagena, aproveitando a reabertura da Colômbia, com 52% de desconto.

Arquivo pessoal/Pedro G.
Luciano Guimarães
Luciano Guimarães

COMPANHIAS AÉREAS

1 – A Gol Linhas Aéreas vai oferecer ofertas em rotas selecionadas, que ainda estão sendo carregadas no sistema. A CVC Corp prometeu informar aos agentes assim que estiverem disponíveis.
2 – Com a Turkish Airlines é o mesmo caso. Tarifas especiais em rotas específicas, ainda sendo carregadas no sistema.
3 – Na Copa Airlines, a campanha de vendas pelo aniversário do B2B da CVC Corp está com premiação de até R$ 1.000 em vale-compras;
4 – Na United Airlines, continua o incentivo “Emitiu, Ganhou”, iniciado em maio, e agora a companhia americana oferece upgrade garantido de classe econômica para econômica plus, para os passageiros dos agentes de viagens que comprarem no B2B da CVC Corp.

CRUZEIROS
1 – A MSC Cruzeiros lançou campanha de vendas exclusiva para o aniversário do B2B da CVC Corp e premiará com uma cabine com varanda em um mini cruzeiro de 3 noites no MSC Preziosa.
Segundo Luciano Guimarães, as 300 ofertas disponíveis foram negociadas com exclusividade pela CVC Corp e há descontos de até 59%.

Na agenda de treinamentos, temas como resorts, viagens “pertinho” com locação de carro, cruzeiros e hotéis boutique nacionais farão parte do cronograma que começa na terça, dia 8 de junho, e segue até 02 de julho. Confira aqui a agenda completa.

Saiba mais em https://b2b.cvccorp.com.br/1ano/.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.