MSC, United, Gol e Carmel aderem à promoção do B2B da CVC Corp; veja

|

Site da campanha
Site da campanha
Criada em maio de 2020, sob a liderança de Luciano Guimarães, a unidade B2B da CVC Corp integrou, a partir de junho do mesmo ano, a estrutura comercial e operacional das marcas Esferatur, RexturAdvance, Trend e Visual, para que o agente de viagens tivesse um ponto apenas de contato no atendimento e na promoção. Os sistemas aos poucos estão sendo integrados e a unidade ganhará a marca única RexturAdvance em dezembro deste ano (a previsão inicial era setembro).

Segundo Guimarães, o balanço é positivo, com mais simplicidade e personalização no atendimento ao agente de viagens, dividido em aéreo (produtos das consolidadoras Esferatur e RexturAdvance), não aéreo (Trend) e lazer (Visual).

Para celebrar um ano do início do projeto de unificação, o B2B da CVC Corp inicia hoje um mês de campanhas, promoções e incentivos aos agentes de viagens.

A CVC Corp criou uma página na internet exclusiva para a campanha, com mais de 300 ofertas, além de condições especiais, campanhas de vendas e uma agenda de capacitações e treinamentos.

Veja abaixo alguns destaques dos parceiros do B2B da CVC Corp nesse aniversário:

HOTÉIS
1 – A rede Carmel, que integra o portfólio Boutique da CVC Corp, oferece 25% de desconto;
2 – Os hotéis Serrambi estão com descontos de até 28%
3 – A rede Sueds oferece descontos de até 35%;
4 – Intercontinental Cartagena, aproveitando a reabertura da Colômbia, com 52% de desconto.

Arquivo pessoal/Pedro G.
Luciano Guimarães
Luciano Guimarães

COMPANHIAS AÉREAS

1 – A Gol Linhas Aéreas vai oferecer ofertas em rotas selecionadas, que ainda estão sendo carregadas no sistema. A CVC Corp prometeu informar aos agentes assim que estiverem disponíveis.
2 – Com a Turkish Airlines é o mesmo caso. Tarifas especiais em rotas específicas, ainda sendo carregadas no sistema.
3 – Na Copa Airlines, a campanha de vendas pelo aniversário do B2B da CVC Corp está com premiação de até R$ 1.000 em vale-compras;
4 – Na United Airlines, continua o incentivo “Emitiu, Ganhou”, iniciado em maio, e agora a companhia americana oferece upgrade garantido de classe econômica para econômica plus, para os passageiros dos agentes de viagens que comprarem no B2B da CVC Corp.

CRUZEIROS
1 – A MSC Cruzeiros lançou campanha de vendas exclusiva para o aniversário do B2B da CVC Corp e premiará com uma cabine com varanda em um mini cruzeiro de 3 noites no MSC Preziosa.
Segundo Luciano Guimarães, as 300 ofertas disponíveis foram negociadas com exclusividade pela CVC Corp e há descontos de até 59%.

Na agenda de treinamentos, temas como resorts, viagens “pertinho” com locação de carro, cruzeiros e hotéis boutique nacionais farão parte do cronograma que começa na terça, dia 8 de junho, e segue até 02 de julho. Confira aqui a agenda completa.

Saiba mais em https://b2b.cvccorp.com.br/1ano/.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA