Artur Luiz Andrade   |   01/07/2021 18:11
Atualizada em 01/07/2021 18:17

Orinter atinge patamares melhores que 2019, analisa Beto Santos

Beto Santos fala ao Portal PANROTAS sobre planos da operadora


PANROTAS / Emerson Souza
Beto Santos, diretor e sócio majoritário da Orinter
Beto Santos, diretor e sócio majoritário da Orinter
“A Orinter está em um novo patamar.” A afirmação é do diretor e sócio majoritário da Orinter, Beto Santos, também ex-proprietário da Esferatur, vendida para a CVC Corp.

Nesses 15 meses de pandemia, Beto Santos participou ativamente da gestão da Orinter e diz se sentir realizado com os resultados. “Feliz e realizado, pois a empresa alcançou patamares melhores até que em 2019, pré-pandemia”, disse ele ao Portal PANROTAS.

“Criamos um Comitê de Gestão Estratégica, no qual todos os sócios executivos determinam os rumos e estratégias da operadora”, conta.

Santos, empresário com visão global e estratégica, fundador de marcas famosas no Turismo até hoje, planeja novos passos, a médio prazo, para a operadora.

No segundo semestre, além da expansão no Nordeste, com a chegada do ex-Tumlare, José Cunha, outras novidades virão. Mas ele ainda faz segredo.

Beto Santos se divide entre Blumenau e São Paulo e, juntamente com a diretora geral Ana Maria Berto, e demais diretores e colaboradores, se mostra bastante otimista com a retomada. E para aproveitar as oportunidades que virão, faz a promessa de acelerar ao máximo, levando segurança, confiança, produtos e uma equipe dedicada a atender os agentes de viagens, únicos clientes da Orinter.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.