Movida

Artur Luiz Andrade   |   01/07/2021 18:11   |   Atualizada em 01/07/2021 18:17

Orinter atinge patamares melhores que 2019, analisa Beto Santos

Beto Santos fala ao Portal PANROTAS sobre planos da operadora


PANROTAS / Emerson Souza
Beto Santos, diretor e sócio majoritário da Orinter
Beto Santos, diretor e sócio majoritário da Orinter
“A Orinter está em um novo patamar.” A afirmação é do diretor e sócio majoritário da Orinter, Beto Santos, também ex-proprietário da Esferatur, vendida para a CVC Corp.

Nesses 15 meses de pandemia, Beto Santos participou ativamente da gestão da Orinter e diz se sentir realizado com os resultados. “Feliz e realizado, pois a empresa alcançou patamares melhores até que em 2019, pré-pandemia”, disse ele ao Portal PANROTAS.

“Criamos um Comitê de Gestão Estratégica, no qual todos os sócios executivos determinam os rumos e estratégias da operadora”, conta.

Santos, empresário com visão global e estratégica, fundador de marcas famosas no Turismo até hoje, planeja novos passos, a médio prazo, para a operadora.

No segundo semestre, além da expansão no Nordeste, com a chegada do ex-Tumlare, José Cunha, outras novidades virão. Mas ele ainda faz segredo.

Beto Santos se divide entre Blumenau e São Paulo e, juntamente com a diretora geral Ana Maria Berto, e demais diretores e colaboradores, se mostra bastante otimista com a retomada. E para aproveitar as oportunidades que virão, faz a promessa de acelerar ao máximo, levando segurança, confiança, produtos e uma equipe dedicada a atender os agentes de viagens, únicos clientes da Orinter.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias